𝘤𝘢𝘱:08

342 20 1
                                    

- não, eu vou lá ver quem é!-ele saí do quarto e vai até a sala.

- oiee!

- você?

- surpreso em me ver? A tia Vera não avisou que eu ia passar uns dias aqui!-vai entrando sem eu ao menos deixar.

- pq vc tá aqui?

- o Romeu quem é?-vou até a sala?-o que ela tá fazendo aqui?

- não sei também!

- aí calma tão assustados em me ver?

- Nathalia explica logo o que vc tá fazendo aqui?

- e Nathi, e eu vim passar um tempo aqui com vocês por convite da tia e insistência do vovô!

- aff, quanto tempo vc vai ficar aqui?

- hm... tempo indeterminado! Enfim, tudo bom Alex? Você continua lindo!

Alex on:

Não era só uma admiradora, era a prima do Romeu por acaso a minha ex ficante também, tô bem arrumado, minhas ex tão voltando tudo pra minha vida, será que a Lívia voltaria ela e tipo ex né?

- valeu! Eu já vou indo Romeu!

- aí não Alex fica mais!

- verdade Alex fica aqui com a gente vamo jogar um game!

- boa ideia Romeu!

- tá eu fico!

- vou pegar umas bebidas!

- vai lá primo, enquanto isso eu e o Alex tiramos algumas fotos, ne Alexzinho?

- é!- Romeu sai.

No Instagram:

@nathi.monteiro__ com o meu Alexzinho!❤️ @alex.ferrari__

~Com Lívia:

Lívia on:
Quem será essa menina com o Alex? Não e a Luísa, pera aí Monteiro? Ela só pode ser alguma coisa do Romeu, mais o que? E por que ela tá tão próxima do Alex! Que raiva desse idiota, ele diz que me ama, mais fica com várias, aff!!

- tá com ciúmes dele Liv?

- aí Ellen que susto, não eu não tô com ciúmes o Alex e apenas um vizinho!

- aham sei!

- aí Ellen me deixa aqui tá? Com os meus pensamentos e sofrendo por amor!

- aaa então vcs são mais que amigos!

- não! Não e isso!

Continua.

𝑺𝒆𝒑𝒂𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒐𝒓 𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒐! {𝙇𝙞𝙡𝙚𝙭}Onde histórias criam vida. Descubra agora