𝘤𝘢𝘱:10

276 20 3
                                    

Narrador on:

Dias já se passaram e Lívia vai embora hoje 10 de setembro, ela não parece tão animada, bom ela vai sozinha né e vai ter que se afastar de todos, inclusive da família, aceitável...

- tá pronta filha?

- tô sim!!

- então vamos né? Suas irmãs já estão esperando a gente lá no carro!

- vamos!-pegamos as malas e descemos para o carro.

~~~ corte de tempo ~~~

Lívia on:

já tá tudo pronto, já despachei a bagagem e agora só falta 10 minutos pra entrar no avião, só de pensar que a minha vida vai muda completamente eu já fico anciosa! Eu queria tedo me despedido do Alex, eu não queria ter que ir embora assim... brigada! Eu amo ele e ele me ama, eu devia tedo me resolvido com ele!

- LÍVIA! LÍVIA ESPERA!-grita e corre.

- Alex?!

- não vai embora Lívia, eu te amo!

- Alex...

- me deixa te fazer feliz!

- eu queria muito dizer sim, mais agora já tá tudo pronto!

- então a gente só vai se ver daqui a um ano!

- eu prometo que a gente vai se ver antes! Tem as férias!

- você promete que quando a gente se reencontra a gente vai fica junto?

- eu prometo! Eu te amo Alex!-ele me puxa e damos um beijo, e se passa um tempo paramos por que meu celular começa a alarma.

- você tem que ir né?

- sim, mais eu prometo que a gente vai se reencontra e que vamos ter uma história! Olha toma!-tiro o colar.

- seu colar...

- e pra você nunca me esquecer, e isso e uma promessa que eu vou volta, esse colar tá comigo desde os meus cinco anos, você e a única pessoa que eu confio, cuida dele pra mim? E não me esquece, me espera...

- eu vou cuidar! Eu te amo!-nos beijamos e ela pega a fila pra pegar o avião.

Narrador on:

Lívia da tchau com a mão e Alex faz um coração e fala em lábios que a ama, e ela manda um beijo pra ele e entra no avião.


~~~ corte de tempo ~~~

Alex on:

a gente se ama e isso e o que mais me importa! A Lívia e o amor da minha vida e vamos ter um final feliz! Eu sei disso... ela e a minha vida, a minha marrenta!!

- Alex! ALEX!

- o que foi? Pq ce tá chorando Karen? O avião caiu

- que?? Como? Aonde?

- ele caiu perto do local onde eles iam pousar a minha mãe tá muito preocupada a Lívia se machucou feio e tá em estado grave, ligaram avisando...

- a gente tem que ir prós estados unidos!

- a minha mãe vai!

- eu vou junto!-saio correndo.

Continua.

Aii meu Deus 😭 será que a Lívia vai ficar bem?!🥺



𝑺𝒆𝒑𝒂𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒐𝒓 𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒐! {𝙇𝙞𝙡𝙚𝙭}Onde histórias criam vida. Descubra agora