As vezes sonho e realidade não caminham juntos: 6

107 3 66
                                    


Simone mal podia esperar para encontrar Ciro naquela noite. Ela queria poder arrancar aquela necessidade avassaladora de o ver, mas não conseguia. Depois do beijo com Carlos, seu mundo simplesmente colidiu entre a realidade e a fantasia. Não parecia certo o usar pelas semelhanças que compartilhava com Ciro. Correu até sua casa até que suas pernas doessem e a respiração faltasse. Queria fugir de suas próprias imprudências e confusões. Já se sentia louca, porém o encontrar traria algum conforto ao seu coração dividido e atormentado. A conexão que tinham no mundo dos sonhos era única, um refúgio onde suas almas se entrelaçavam em um baile de emoções e mistérios. Mas naquela noite, o sonho traria uma virada inesperada e ela sentiria todo o corpo doer com isso.

#SONHO ON#

Ela encontrou Ciro à beira de um lago de águas cristalinas, aquele lago passara despercebido antes, a lua refletindo sua luz prateada sobre a superfície calma. Ciro estava de costas para ela, os ombros tensos, a postura rígida. Algo estava errado. Simone sentiu um aperto no peito, mas reuniu coragem e se aproximou.

- Ciro, o que está acontecendo? - Perguntou, a voz levemente trêmula.

Ele se virou lentamente, e ela viu a dor em seus olhos. O homem parecia derrotado, abatido. Talvez estivesse magoado com seu esforço para não voltar depois do beijo que compartilharam em seu aniversário. Ela quis achar um escape para tudo o que sentia ao estar com uma pessoa que não era mais alcançável e uma paixão impossível de consumir. Apostava tudo ao estar outra vez e ele demonstrava distância de alguma forma. Sabia que nada era o mesmo ali e por um momento quis chorar assim como ela estava chorando em silêncio. As lágrimas escorriam por seu rosto e ela quis desesperadamente roubar aquela dor dele para ver seu encantador sorriso.

"Simone, você precisa ir embora. Não pode voltar aqui."

As palavras soaram frias, ou ao menos ele tentou fazer assim, mas seus olhos o entregavam. Irremediavelmente a perdia para o mundo real e era justo, ela estava viva e merecia desfrutar das paixões que encontraria. Não havia ninguém que merecia mais que ela. O amor que existia apenas em seu peito era apenas uma doce e cruel ilusão, jamais a teria e jamais poderia entregar todo seu ser a ela. Depois do encontro com a morte, que parecia ter interesse em se desfazer da jovem, e a cena com seu irmão... Ele precisava deixar ir a tola fantasia de que poderia estar ao lado dela. Ela necessitava mais do que uma alma perdida. Por ela trocaria até aquela existência. Não poderia a deixar em perigo ou presa a algo que nunca seria.

- Mas por quê? O que eu fiz? - Simone estava confusa, o coração batendo rápido. Não conseguia entender por que ele a afastava - Se foi porque estive distante, te juro que não foi por falta de vontade... Na verdade, eu queria tanto encontrar você outra vez que isso me perturbou... Isso não é real, por mais que eu quisesse o contrário, e estou perdida. - Se aproximou, buscando as mãos dele.

Ciro deu um passo para trás, como se se afastar dela fosse mais fácil. Não podia a prender, tinha de a fazer nunca mais voltar . Quando viu seu irmão chegar quase chorou de saudades, ele estava todo um homem, não era mais aquele jovem impulsivo ao qual se despediu. Se questionou se Lia estava tão crescida e madura como ele, sua caçulinha... Simone merecia aquilo, sua bela Simone, uma família. Ela precisava de alguém com quem pudesse realizar todos seus sonhos, amar, formar uma família e ser imensamente feliz. Ele jamais poderia proporcionar isso a ela e agora, com interesses de forças sombrias, representava um risco. Não estava disposta a colocar a única mulher que amou em risco por nada naquele mundo miserável.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dever e esperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora