capítulo 1

767 37 7
                                    

Introdução

Nome:takemichi hanagaki
Idade:27
Personalidade:fofo,alegri e gentil

Ele é :

Nome:manjiro naso(mikey)Idade:28Personalidade:sério,protetor e violento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome:manjiro naso(mikey)
Idade:28
Personalidade:sério,protetor e violento

Ele é:

Takemichi on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Takemichi on

Eu:A história não foi auterada só vou autera da parte que eles se encontram para frente ok .
Então BORA COMEÇA CAMBADA

Takemichi encontra mikey aí fala.
-mi-mikey é você mesmo ,oque aconteceu com você?-mikey da um sorrisinho sem mostra os dentes e fala.
-é bom te ver takemichi, é bom para lembrar os velhos tempos lembra quando nos se conhecermos. -mikey falar deixando takemichi confuso com aquilo até que mikey falou.
-lembra do que eu te disse?-takemichi só o olhava com uma cara seria só que um pouco assustado.

Flashback on

M-qual é o seu nome?
T-ta-takemichi, hanagaki takemichi.
M-bom takemichi a partir de agora você é minha putinha ok.
T- o-oque

Flashback off

M-então takemichi a partir de agora você é meu.-takemichi não tava entendendo nada ele tava muita confuso até mikey fala.
-meninos-takemichi ficou mais confuso ainda até que senti o augem o segura por trás tampando a boca do mesmo até desmaiar.

Umas horas depois

Eu acordo em um quarto mais grade e bonito olho para o lado e vejo um mulher segurando um vestido que falou.
-colisensa o senhor manjiro me mandou lhe falar que era para você toma um banho e vestir isso.-eu ainda tava confuso mais eles são da Marfia não quero arrumar problemas então eu desidir fazer tudo que eles mandarem.

Após tomar banho vestir a roupa que me deixou muito envergonhado pois era um vestido e ainda curto meu Deus oque eu fasso.

O vestido:

Sai do quarto e encontrei a mulher que me deu as informações e disse que era para eu de ser as escadas que encontraria mikey de si e mikey estava sentado em um sofá branco com uns caras au seu redor,após de ser fico para do empe pois não sabia oqu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do quarto e encontrei a mulher que me deu as informações e disse que era para eu de ser as escadas que encontraria mikey de si e mikey estava sentado em um sofá branco com uns caras au seu redor,após de ser fico para do empe pois não sabia oque fazer até que mikey percebeu e disse .
-ótimo agora vamos esclarecer algumas coisas,venha fique aqui - aponta para o chão na frente dele.

Eu rapidamente fui até ele e fique na sua frente.
M-a roupa ficou boa em você.
T-obrigado mais tenho que usa isso mesmo ?,não é muito curto?
M-sim você tem ,bom é o siginte você vai morra aqui não pode sair daqui só com minha permissão e se sair vai ser comigo ou com um dos homens aqui nessa sala e se tenta fugir será punido.
T-o -ok.falo engolindo o seco já que fiquei comedo mais ainda tava confuso.
T-mi -mikey.
M-fala.
T-para onde vamos?
M-para uma festa que aunsiarei que você é meu falando nisso,meninos.Automaticamente dois caras bem parecidos com cabelos roxos vam até mim um na frente e o outro atrás e comeram a colocar augo no meu pescoço que era bem desconfortável quando terminarão eu pude ver que era uma coleira e mikey disse.
M-agora sim ,você nunca poderá tira a essa coleira é para os mau informados saberem que você tem dono .
T-mais mikey é desconfortável é pode machucar não? - mikey me olha com uma cara seria e disse .
M-não importa você vai usá-la o tempo todo e aliás a coleira tem um rastreador ou seja você não vai fugir.

meu mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora