capítulo 8

257 15 0
                                    

Autor

Os dias foram passando e mikey já deixava takemichi sozinho em casa pois já tinha passado um mês e ele não mostrou nada que fassa ele dívida que takemichi não sairia de casa e take já tinha descido fica com mikey pois tava feliz com ele e os meninos .

Com o tempo mikey deu um colar para take que é capas deles se comunicarem através deles que é ativado pela voz deles e a palavra ativar.

Take on

Eu tava socinho em casa conversando com mikey pele colar que ele me deu até que .

T-iai como tá o trabalho?
M-chato como sempre
Barulho de augo de vidro caindo no chão.
T-hm oque foi isso?
M-oque foi michi
T-so ouvir um barulho de vidro caindo no chão vou lá em baixo ver oque é ,acho que foi o Adam.
M-ok

Desso as escadas e vejo dois homens que nunca tinha visto.

T-quem são vocês?
???-você é takemichi hanagaki?
T-sim sou eu.-falo e um dos homens susurou para falar como a pessoa que tava em chamada com o seu fone .
???-achei ele chefe.
???-otimo tragao para cá

Rapidamente um cara aparece atrás de mim, eu fui mais rápido que ele e dei um soco nele por trás outro veio para sima de mim e eu dei um soco na cara dele que vez ele cospi sangue e desmaiar ai o outro chamou reforços e veio mais 3 homens que pegaram 2 pegaram cada braço e outro botou um pano no meu nariz e boca fazendo eu desmaiar.

Enquanto isso mikey ainda tava ouvindo tudo e ficou calado pois se take fosse sequestrado pelomenos ele ainda estaria com o colar e poderia avisar aonde estava.

Oque mikey escutava:
T-oque,ah.
Oque você pensa que tá fazendo?
???-meninos venham ajuda
T-mais três
Ei me souta
hm hm.

E desmaiou

Mikey não sabia oque fazer então quando não ouvia nada desativou o comunicador e fui atrás dos meninos para irmos atrás do takemichi.

Em casa
Mikey entra e ver que a casa está bagunçada com cacos de vidro objetos no chão sangue e o anel que o mesmo usava aquele que ele tinha comprado para ele e mikey.

Os meninos ficaram chocados não isperavao por isso Sanzu coreu até as câmeras para vem se dava para identifica oque fez isso ,enquanto Ran tenta rastreia  a coleira de takemichi. Mais Sanzu não consegui ver o rosto dos homens só que Ran conseguiu localizalo e avisou para mikey.

Ra-chefe conseguir localizar a coleira. - todos aregalaram os olhos.
M-oque então vamos rápido.
Todos entraram no carro e foram para o local que o rastreador tava dizendo mais chegando lá não tinha nada.

S-oque ?
Ran-como,aqui é só estrada
M-eles perceberam antes da gente chegar.- fala indo para o lado e pegando a coleira que tava jogada no mato todos ficaram meio tristes entraram no carro e foutaram para casa.

Já em casa

Rin-oque agente vai fazer chefe?
M-esperar,uma hora o michi vai acorda e se ele tiver socinho e não tiverem tirado seu colar ele vai se comunicar comigo.
Koku-e se ele tiver sendo vigiado?
M-ele vai arrumar um geito eu sei que vai.-mikey se levanta e vai em direção ao quarto fecha a porta e senta no chão.
M-michi fala comigo, fala que você tá bem por favor.-fala chorando.

Takemichi on

Acordo em um local escuro tô sentindo augo nas minhas mão e pés ,não sei oque é pois eu tô meio tonto até que esculto uma vós  finalmente recupero a consciência por completo e percebo que aquilo nas minhas mãos e pés eram correntes persas na parede eu tava sentado no chão mais como as correntes eram um pouco longas eu conseguia me levanta até que escuto a voz denovo.

meu mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora