Já tinha passado um tempo todos já tinham chegado menos o Rindou e o kokonoi e takemichi já tava ficando sem paciência.
T-cadê os meninos que não chegam eu não tô aguentando mais espera.- falo e mikey percebeu que ele tava nervoso e disse.
M-relaxa michi eles devem tá chegando se acalmar.
T-é que eu tô ansioso. - takemichi fala e mikey bate duas vezes em sua cocha indicando para takemichi sentar no seu colo takemichi persebe e vai em sua direção e senta em seu colo meio corado e mikey disse.
M-você tava tendo pesadelos anoite né, com oque?- mikey fala é eu só olho para baixo respiro fundo e falei.
T-é, era com meu pai e era mais uma lembrança .
M-porque tava tendo pesadelos com seu pai?
T-eu não quero fala sobre isso.- levanto a cabeça e olho para o mesmo.
M-tudo bem. - ele me fala olhando de vouta para mim ,nos encaramos e aos poucos fomos nós aproximando até que já estávamos sentindo a respiração um do outro,quase encostando os lábios até que .
R é K-chegamos....eh- takemichi ficou envergonhado e mikey estressado.
M-porra meninos eu estava quase conseguindo.- takemichi se levantou rapidamente e disse.
T-cadê,cadê,cadê ele .- Rindou tirou um gatinho de trás dele que fez o takemichi olha para o gatinho de um geito muito fofo e disse .
T-ai meu Deus ele é lindo obrigado meninos.- fala pegando o gatinho no colo.O gatinho:
Takemichi passou o dia todo com o gatinho tentando escolher o nome dele até que ele desidiu bota o nome de adan, depois de um tempo eles foram pra casa e todos ficaram no andar de baixo menos takemichi que foi se trocar.
Depois de um tempo mikey subiu para saber porque takemichi tava demorando chegando lá ele vê que o mesmo não tava no quarto ele ficou confuso e desseu as escadas e perguntou se os outros tinham vido ele mais todos negaram.
Então mikey ficou nervoso e disse para todos o procura pois ele podia te fugido todos o procuraram como loucos até que mikey passou pelo o jardim florido e viu augem e era takemichi se acalmou avisou aos outros que tinha o achado é foi até o mesmo.
Visão de mikey com take de costas
Mikey Foi até ele e ficou a sua ferte take o percebeu e o incarol assim
Até que uma borboleta pousou em seu nariz assim
Relachem é a última foto .
Ele deu um sorriso e mikey sentou ao seu lado e ficaram lá conversaram um pouco e como já tava tarde foram dormi.
Gente eu sei que tem coisa erada e os capítulo estão pequenos mais eu tô sem criatividade e eu tô em semana de prova aí complica mais vou continuar postando todos os dias para vocês e como o mikey e o takemichi eu vou dormir tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu mafioso
Actiongente eu não sei oque fala então vocês vão ter que entrar para descobrir e me desculpe se tiver erros de ortografia eu sou meio lesada para essas coisas 😁Boa leitura espero que gostem.