Takemichi on
Eu tinha deixado o meu áudio ligado para eles escutarem oque ele falava até que Jeff veio denovo .
J-bom vou esclarecer algumas coisas eu menti eu não sou o chefe mais o verdadeiro quer falar com você. - não tinha entendido mais quando a porta se abriu eu comecei a tremer, minha respiração ficou ofegante.
Pen take- não não é possível tinha que ser logo ele eu nunca mais fou sair daqui.
???-já tá tremendo, já se lembrou de mim ?
T-sai daqui por favor- eu comecei a choramingar.
???porque não ta feliz em me ver .... filho.
T-não me chama assim.
P-porque não gostava de morar comigo querido?
T-como gosta de uma pessoa que abusou sexualmente de você, discordava sua raiva em você e te deixou acorrentado até seus 13 anos.
P-OLHA O JEITO QUE VOCÊ FALA COMIGO,ou você esqueceu das regras.- depois de escuta isso me posicionei sentado ensima dos meus pés com os joelhos no chão.
T- de-desculpa senhor
P-bom que você lembra das regras. -fala acariciando meu cabelo.Levanto a mão fazendo o número dois ,pois de acordo com as antigas regras eu tinha números para comunicação .
Ex:
1-posso ir ao banheiro
2-posso fala
3-quero água
4-to com fome
5-posso muda de posição (pois em sua presença take só podia fica ajoelhado de cabeça abaixada)P-permissão concedida
T-oque o senhor quer comigo?
P-na verdade eu nem sabia que você tava com Manjiro sano, só mandei mandei sequestrado que tava com ele para destrailo depois te matar na frente dele.- se abaixou.
P-mais já que é você não sei oque eu fasso...- eu tava com medo pois sempre fez suspense e sempre era uma coisa pior que a outra.
P-não sei oque eu devo fazer pois primeiro quero entra em contato com o seu dono então pode me da o seu colar.- eu não sabia oque fazer ele sabia e que tira meu único geito de fala com o mikey.
T-mais como
P-serei obrigado a tira a forsa- nesse momento mikey se pronunciou.
M-NÃO TOQUE NELEP-manjiro sano que bom é poder fala com você.
M-michi entrega o colar para ele .
T-mais como
M-tá tudo bem
T-o-ok
P-ótimo agora podemos conversar asos manjiro- sai da sala ficou só eu e o Jeff.J-quer conversar?
T-se não for me ameaça, sim por favor.Conversamos por um bom tempo e até que o cara que me ameaçou era legal
T-então você nunca quis ser da Marfia
J-nunca e eu tava blefando quando eu disse que ia te estrupa .
T-eu sei e ainda disse para o mikey quando você saiu.
J-Ai meu Deus, kakakaka
J-ta mais como era sua relação com o mikey?e vocês já fizeram?
T-q-que pergunta é essa claro que não .
J-serio vocês nunca fizeram
T-nao ,e a nossa relação é boa só de selinhos e abraços.
J-Pasada chocada,se fosse eu no primeiro dia eu tava na cama
T-oque é isso .
J-você que tá perdendo um gato desses
Os dois -kakakakaCom mikey
P-bom Manjiro eu quero te fazer uma proposta
M-e qual seria
P-eu posso libertar meu filho sem nem um arranhão só preciso que você fassa uma coisa para mim.
M-diga mais
P-tem um cara me ameaçando de morte muito poderoso só quero que traga o para mim em três dias.
M-se não oque
P-irei pegar meus melhores homens bota dentro da sala com o pequeno com esse audio para você escutar as lágrimas, gemidos do seu garoto morrendo aos poucos. - eu fiquei totalmente estressado como augem faz isso com o próprio filho.
M-tabom eu aceito
P-ótimo tem um bilhete no correio de sua casa lá estão as descrições sobre o cara que você deve trazer ate mais.Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu mafioso
Actiongente eu não sei oque fala então vocês vão ter que entrar para descobrir e me desculpe se tiver erros de ortografia eu sou meio lesada para essas coisas 😁Boa leitura espero que gostem.