capítulo 10

229 18 7
                                    

Mikey on

Eu me arrepiei pois se tinha um bilhete no correio que dizer que eu não tinha escolha ou que ele já sabia oque eu ia responder.

Com mikey e os meninos
Mikey fica andando de um lado para o outro estressado.
Koi-chef relaxa é só capturar um cara.
M-NÃO KOKONOI NÃO É SO CAPTURAR UM CARA É CAPTURA ELE EM TRÊS DIAS SE NÃO O MICHI MORRE.
S-Rei você precisa se acalmar- mikey senta no sofá.
M-como só quem consegui me bota na linha é o michi.
Ran-pega alguma coisa que o takemichi era apegado ai ver se faz você se senti como se ele tivesse aqui.
Rin-ate que não é uma má ideia chef faz isso um vou pedir para trazerem um chá para o senhor dormi.
M-oque mais é o michi .
Kou-agente vai acha o cara mais você precisa descansar.- mikey suspirar
M-oky eu vou deitar,e vou pegar o Adam.

Mikey off
Take on

Tava conversando com o Jeff até que o meu pai entra.
P-olha faz amizade até com uma pessoa que te ameaçou.
T-oque você quer agora?
P-nada só vim te avisar eu sei que você não é assim você é um garoto que não consegui nem se defender socinho é isso é ótimo pois manjiro sano tá desporto a morre para te tira daqui.
T-mi-mikey
P-wwooo tá com saudade,haha eu disse que era para ele captura um cara para mim te entregar.
T- que cara .
P-tem duas pessoas que eu mais odeio no mundo você que matou sua mãe e os traidores e esse cara me traiu.
T-oque ele fez?
P-traiu a Marfia e depois roubou mais de bilhões de reais.
Pensa Jeff-pera aí esses dois se odeiam e tam tendo uma conversa como se nada tivesse acontecido.
T-é oque fez para o mikey aceita a proposta ?
P-ameasei sua morte
T-pera o-oque
P-isso se ele não trazer o traidor em três dias você morre.
P-e se você fizer algu para tenta fugir eu mesmo quebro as suas pernas

Continua

Foi curto porque eu tô com sono

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

meu mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora