capítulo 4

380 21 1
                                    

Takemichi on

Logo dormi nos braços de mikey só que não durou muito.

(Takemichi off)

(Sonho on)

???-SEU IDIOTA IMPRESTÁVEL ,EU JA SEI COMO FAZER VOCÊ VIRA HOMEM.

(Sonho off)

Takemichi on

Eu acordei ofegante pois aquilo não era um sonho é sim uma lembrança ,respirei fundo olhei para o lado e vejo que mikey ainda tava dormindo pois era de madrugada, então desidir ir para a cozinha e beber água.

De si as escadas e peguei um pouco de água até escuta uma voz atrás de mim.

???-ta tentando fugir. -viro para ver quem é.
T-a é sou você Sanzu e não eu não tava tentando fugir só vim beber água para me acalma.
S-por que se acalmar?
T-so foi um pesadelo com meu pai.
S-entendo mais é melhor você vou tá para o quarto o rei acorda rápido e pode achar que você tentou fugir.
M-tarde de mais.-olho para trás do Sanzu e vejo mikey vindo em minha direção.
M-então tá tendo pesadelos se quiser podemos assistir augo até você pega no sono.- fiquei surpreso e aceitei.

Takemichi off
Mikey on

Já no quarto .
Botei uma coisa para eu e takemichi assistimos passou um tempo e vejo que o michi tava dormindo então silênciosamente desliguei a luz e enrolei o mesmo e voltei a dormi .

Mikey off
Take on

Acordei é mikey não tava lar até que ouvir barulho da masaneta da porta do banheiro o mesmo saio e disse.
M-michi hoje você vai passa o dia comigo no perdi o ok.
T-ok,mais oque eu vou fazer lá?
M-ficar do meu lado e me acompanha em tudo.
T-ok.- levantei tomei banho e me troquei sai do banheiro e mikey tava sentado me esperanto e eu perguntei.
T-Mikey posso ir assim. - ele confirmou com a cabeça e se levantou.

E  fomos para a cozinha

Minha roupa

Na cozinha encontramos os meninos e fomos comer até mikey falar .
M-ótimo carro tá pronto kokonoi?
Kon-esta sim chef.
S-como eu amo esse dia do mês. - fiquei sem entender pois é um dia normal.
Ran-finamente chegou o dia do treinamento.
Rin-estão prontos para eu ganha e fosses fazerem oque eu quero?
Koc-vai sonhando esse mês eu vou ser o mais forte- foi aí que eu tive coragem de pergunta .

T-doque você estão falando?
S-é um treinamento que agente utiliza com se fosse gincana agente testa nossas habilidades como mira,forsa e sercuito.
Koc- e a melhor parte quem ganhar pode escolher uma coisa para cada um dos perdedores fazer para você. - eu achei muito legal e queria participar mais não sei se mikey deixaria então perguntou.

meu mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora