Capítulo 1 - O Começo De Tudo

27 3 3
                                    

POV - Ana Carolina

Bom deixa eu contar um pouco da minha história, me chamo Ana Carolina, tenho 19 anos e conheci a Jennifer com 9 anos ( falaremos dela depois )

Eu sempre fui uma criança " MIMADA " eu tinha o que queria na hora que pedisse, meus pais se separaram quando minha mãe estava com 3 meses de gestação ( agradeço por isso ter acontecido )

Não tenho muitas coisas para falar dos meus pais, minha mãe sempre me apoiou em relação a tudo, já meu pai e melhor deixar ele no canto dele.

Aonde Jennifer entra nessa história ? Vamos lá, quando eu completei 9 anos meu pai decidiu que seria uma boa ideia me tirar da escola particular e me colocar no público ( por causa da Emanuelle ) para ficar mais próxima da minha prima. Minha vida começou a ficar de cabeça para baixo. Só para relembrar eu era " MIMADA " como sai de um ambiente e muda para outro totalmente diferente ? Fui obrigada a mudar de escola por causa do meu pai.

Não vou mentir, até que gostei da mudança acaba que conheci várias amigas/os e o grande amor da minha vida, a pessoa que vocês estão se perguntando " Jennifer " ela foi a amizade mais aleatória que fiz naquele ano, sério.

Jennifer e eu nos tornamos amigas rápido ( por incrível que pareça ) éramos bem amigas e grudadas uma na outra, de cara eu já gostei do jeitinho doido dela. A mudança que era para me aproximar da Emanuelle, acabou que me fez conhecer o amor da minha vida. Como nada na vida é flores, com o tempo paramos de nos falar e acabei me afastado dela! De vez em quando nós duas se esbarrava pelo corredor da escola e sempre teve uns olhares uma na outra, mas sem nenhuma intenção.



POV - Jennifer Vitória

Aos meus 7 anos de idade sofri um pequeno trauma na escola, não queria ir para escola e como minha mãe não sabia de nada, acabava me batendo por sempre está chorando quando chegava na porta da escola e querendo voltar para casa. Até que um belo dia ela descobriu o que tinha acontecido e do porquê eu ficava reagindo assim.
Eu sempre fui uma garota inteligente e que gostava de ir para escola, mas como todo criança, eu tive dificuldade em entender o que a professora estava explicando e depois fui até a mesa dela pedir ajuda, ela olhou para eu e gritou no meu ouvido e depois mandou toda turma falar o que ela tinha gritado. Isso me bloqueou de uma tal forma depois, sério! Acabou que minha mãe denunciou ela e aconteceu aquelas coisas toda da justiça. Aí que a Carol começa a fazer parte da minha vida.

Ah, esqueci de me apresentar, sou Jennifer Vitória, tenho 18 anos e resolvi contar um pouco da minha história. Continuando..
Depois que aconteceu essas coisas, minha mãe me mudou de escola, confesso que sofri muito, pois minha amiga e minha melhor amiga estava lá, vivíamos juntas, tudo tinha que ser com ela, então isso realmente mexeu comigo.
No meu primeiro dia de aula da escola nova, eu não queria entrar na sala, não queria que minha mãe me deixasse ali, o medo de acontecer tudo de novo veio a tona e comecei a chorar, até que com muito esforço e conversa, eu fiquei. E sério, foi a melhor coisa que eu fiz, conheci a melhor professora desse mundo, juro! Comecei a fazer amizade e arrumei um trio, sempre gostei em ficar em trio e foi aí que eu conheci o amor da minha vida sem perceber, estava escondida no papel de minha amiga. Meu deus! Não desgrudávamos! A Emanuelle ficava com ódio e ciúmes por eu e Carol sempre está juntas. Carol estudou comigo por 1 ano e depois mudamos de sala e aí nos afastamos completamente. Mas, sempre tinha aqueles olhares ( sem intenção, depois de alguns anos que eu comecei a realmente ter um tipo de intenção, mais para frente vocês irão saber ).

Da Infância Para Cama Onde histórias criam vida. Descubra agora