Capítulo 9 - Parte 1

17 2 1
                                    

POV - Jennifer

31/12/2017

Minha mãe desde quando entrou na igreja nova começou a ter costume de passar o ano novo na igreja, e hoje era mais um dia desses. Aqui estou eu, na igreja e com algumas amizades minhas, até que eu avistei uma amiga minha que começamos a conversar e etc, até que depois encerrou o culto e fomos para outro lugar.
Conversa vai, conversa vem, e eu e essa minha amiga decidimos ficar, saímos da comemoração da igreja e fomos arrumar um lugar para ficar. Um garoto que é filho do amigo da minha mãe, me seguiu, até que ele conseguiu nos alcançar e assumiu que queria ficar comigo, minha amiga ficou meio que puta ( nem tínhamos nada e ela já era ciumenta ) e me puxou para outro canto, demos outro perdido com ajuda de um colega meu e acabamos ficando.

INÍCIO DE 2018

Eu e minha amiga continuamos tendo contato e ela começou a gostar de mim, eu sentia carinho por ela, mas não sentia amor. Até que um belo dia ela me pediu em namoro e eu aceitei. Ela começou a frequentar a igreja por causa de mim e nisso ficávamos nos vendo. Ela era MUITO ciumenta, não deixava as pessoas nem me abraçar, mas eu não me importava com isso, só que comecei fazer o mesmo, até porque digamos que eu estava começando a gostar dela.
Depois de um tempinho, ela me pediu a senha da minha rede social, e digamos que eu era muito canalha na época, então eu recusei, só que ela pediu de novo e eu aceitei, mas com a condição que ela iria sempre me avisar antes de entrar e eu pedi a dela também. Eu coloquei essa condição porque eu ficava conversando com outras pessoas, então para evitar disse para ela fazer isso, mas eu mexendo nas conversas dela, vi que ela tinha entrado sem me avisar, juro, fiquei com o coração na boca, fiquei com raiva dela e discuti com ela, conversamos lá e nos resolvemos, e ela não viu nada porque eu já tinha apagado algumas coisas.
Algum tempinho se passou e ela começou a querer conversar com a mãe dela sobre mim e queria que eu conversasse com minha mãe também, eu rejeitei, falei para ir com calma, mas eu comecei a jogar uns verdes para minha mãe ( sem falar dessa minha "namorada" ) só que minha mãe deu um de desentendida e ficou por isso mesmo.

É, as férias acabaram e minhas aulas voltaram. Acredita que minha "ex" caiu na minha sala de novo? Acontece, né.
Minhas aulas voltaram e meu lado de cafajeste reativou novamente, eu comecei a fletar com minha ex, mas fazer o que? Ela que não parava de me olhar, não tive culpa. Acabou que nos duas voltamos a se pegar, só que na primeira vez que aconteceu, depois ela tacou serinho perguntando sobre minha "namorada" e riu com um ar de sarcasmo e ciúmes, eu não liguei muito e só voltamos para o que estávamos fazendo. Depois de uma semana praticamente, minha "namorada" saiu com uns amigos e depois me ligou bêbada chorando falando que tinha me traído e etc, discuti com ela e acabou que terminamos, já estava querendo isso mesmo. Depois que terminamos, aí mesmo que eu comecei a ficar com várias pessoas, me julguem, mas todo dia eram 5 ou até mais e NUNCA eram pessoas repetidas, odiava pegar figurinha repetidas, e as pessoas que eu ficava sempre queria de novo, e tinha uns que me pediam em namoro e eu aceitava só por um dia, mas nesse um dia a pessoa era totalmente chifrada, e no dia seguinte eu chegava falando que não queria mais e fds a pessoa.
Eu mais faltava aula do que tudo, juro! Eu era completamente depressiva, matava aula quase todo dia só para beber, fumar e etc, minha vida realmente se resumia a isso e tentar tirar a minha própria vida. Ah, e lembra da garota que eu terminei lá no início? Então, mesmo que nosso "relacionamento" tenha acabado, ela continuava vindo atrás de mim, sempre me pedia para voltar com ela, só que eu falava que não queria mais, e ela falava que sempre estaria me esperando.

Vocês devem está se perguntando da Carol... Carol... que garota gata que parecia as vezes no meu Facebook, porra!! Não tínhamos contato, mas eu tinha ela no Facebook desde 2017 e sempre via as coisas dela e coloquei na minha cabeça que um dia eu ainda iria ficar com ela, e sempre dizia "Tudo o que eu quero, eu consigo!" 
( Cá entre nós, eu não estava tão errada assim, né? 🤫 )








Perdão pelo atraso, iremos tentar no máximo ser mais ativas por aqui. 🥰

Da Infância Para Cama Onde histórias criam vida. Descubra agora