Oii, voltamoos 😙
POV - Carol
Depois que aconteceu tudo aquilo com a minha amiga, eu fiquei me perguntando o porquê tinha gostado, mas deixei de lado.
Minha virada de ano 2017/2018 foi incrível, sério. Eu viajei para arraial do cabo e foi maravilhoso, nesse viagem até dinheiro eu achei ( 50 reais ) nem lembro com o que eu gastei, mas eu achei dinheiro.
Foi se passando o tempo e eu decidi que iria sossegar, mas eu estava no auge dos meu 14 anos e estava me descobrindo ( em relação a muitas coisas ). Mas, decidi que iria voltar para a igreja e eu voltei, mas não sei se gostei. Enfim, passou algum tempo e eu ainda estava na igreja, mas não estava aguentando ficar por motivos óbvios ( eu estava me descobrindo ) me achei a pior pessoa do mundo, eu ficava olhando todas as meninas e pensava que iria pegar todas, então decidi sair da igreja e viver minha vida.
Em junho eu comecei a ficar com uma menina, mas não foi algo sério era realmente só " ficada" nada sério da minha parte nem na dela. Nós duas éramos muito coladas, era mais amizade do que amizade colorida, eu já era bastante da família! Chegou ao ponto de eu ser convidada para aniversário de 15 anos. Eu sempre achei uma bobeira festa de 15 anos, mas eu adorei aquela festa, eu tinha falado para a minha mãe que não queria festa eu ia viajar para fora. Só que eu cheguei em casa falando que queria festa ( obs: faltava 3 meses para o meu aniversário de 15 anos ). Ok, podem me chamar de fdp
Setembro - meu aniversário
Juro, minha mãe quis me matar! Faltava poucos meses para o meu aniversário e eu decidi que iria querer festa. Mas, ela fez e meu aniversário foi incrível uma festa enorme e maravilhosa!
Vocês acreditam que eu fui pedida em namoro no meu aniversário ? Sim, meu amigo RUAN me pediu em namoro. Mas, foi algo combinado eu já estava ciente que aquilo iria acontecer, foi engraçado ver as expressões das pessoas kkkk.
Meu aniversário começou cedo e foi até a madrugada, e todos os meus familiares tinham ido ao meu aniversário.
Mas, eu sempre escondi uma tristeza que se habitava dentro de mim, isso eu NUNCA deixei transparecer para ninguém. Então, era algo que ninguém nunca desconfiou e eu guardei muito bem essa bagunça que eu tinha dentro de mim. Enfim, ao longe da história eu vou soltando para vocês as coisas e falando aos poucos as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Infância Para Cama
RomanceDuas garotas que eram amigas de infância se reencontram depois de 12 anos, aonde faz o mundo de ambas as partes virarem de cabeça para baixo após um dorama. ● Contém cenas +18 ● Linguagem imprópria ● Bebidas alcoólicas ● Romance clichê ● Hot ● LG...