Capítulo 5 - Parte 1

20 4 0
                                    

POV - Jennifer

Alguns dias se passaram e eu não via mais a Carol, ela realmente tinha sumido da escola...

É, 2017 chegou, ano novo, vida nova, esse foi um ano bastante agitado para eu, vamos começar.

Eu já tinha minhas amizades do ano passado que continuaram na mesma sala, então não precisei arrumar um grupinho. Nesse meu grupinho tinha uma menina que eu era bastante interessada em 2016, só que eu nunca tive coragem de chegar e falar nada, até porque eu tinha medo, mas eu sempre fazia as vontades dela, tudo que ela pedia, eu fazia sem pensar duas vezes. 2017 foi um ano que MUITAS pessoas saíram do armário, eu via amigos meus se assumindo e decide que era a minha hora, mas o medo ainda estava ali, até porque eu iria assumir para algumas pessoas da escola, e se isso chegasse no ouvido da minha mãe? E ainda por cima minha mãe é evangélica. Eu deixei isso de lado e segui o meu coração, segui o que eu sempre gostei, sim, eu gosto de meninas desde nova, me descobri com minha prima ( sempre tem que ser com uma prima, né? ). Voltando ao assunto, eu comecei a fletar com essa minha amiga, só que eu tinha medo porque ela e a família também eram evangélicos, medo de perder a amizade dela estava me corroendo, mas eu fui em frente e com ajuda de algumas pessoas eu assumi. No início essa minha amiga ficou com receio, disse que também sentia algo por mim, mas não sabia se era o certo, como eu não gosto de ser negada e fiquei super frustrada, comecei a ficar com várias garotas, e essa minha amiga ficou com ciúmes. Até que chegou uma garota e começou a colocar pilha para nós duas se beijar, só que minha amiga negou, essa garota veio até a mim e me agarrou, como eu já estava de saco cheio de sempre ser negada, continuei o beijo. Vocês acreditam que depois dessa garota ter me beijado, ela ficou fazendo intriguinhas e disse para minha amiga beijar ela para ficarem quites e minha amiga foi lá e beijou ela só para me provocar? Pois é, filha da puta! Depois ela me beijou.
Dias depois, essa garota que tinha me agarrado sempre queria ficar comigo, começou a ter sentimentos por mim e pediu para namorar comigo. Como um boa trouxa, eu fui lá na minha amiga e contei, ela ficou puta comigo, mas porra, ela não queria nada comigo, para que isso? Mas, no dia seguinte eu disse para garota que eu não queria namorar com ela, aí ela pediu para continuar pelo menos ficando comigo e tentar me conquistar para eu "esquecer" essa minha amiga, eu aceitei.

Semanas se passaram e eu continuei ficando com outras pessoas, e também ficava com minha amiga. E sim, ela sempre ficava puta comigo, mas ela não queria nada e também ficava com outras pessoas, eu não poderia fazer nada. Ah, nem contei, mas aquela garota que queria namorar comigo, eu despachei ela, não tinha nada com ela e ela queria que eu ficasse só com ela, estava querendo me prender a ela, e eu senti pena, não consegui gostar nem 0,1% dela e ela achando que tinha autoridade, tadinha.
Meu deus!! Todos meus amigos shippavam eu e essa minha amiga, sério! Sempre queriam ver nós duas juntas e etc, não podíamos ficar brigadas nem por 1 minuto que eles mesmos tentava conversar com nós duas e fazia com o que as duas voltassem a se falar. Te juro!

Da Infância Para Cama Onde histórias criam vida. Descubra agora