Pingos nos Is

18 0 0
                                    

Boa leitura galera do mal!

It was a bad idea meeting you so late
Was such a bad idea 'cause I can't think straight
It was a bad idea to bring you back home
Was such a bad idea, I need to be alone

Bad Idea! - Girl In Red

1

17/05 - sexta-feira

-Oi Sasuke - começo em tom um tom suave. A fumaça de seu cigarro acertava meu rosto e me dava náuseas por conta do cheiro.

-Ah, oi! - ele responde depois de um pequeno susto. Ele joga uma pedra no lago e ela quica quatro vezes na água.

-O que aconteceu pra você ter vindo ficar sozinho aqui? - pergunto e arrumo minhas pernas, pois estava desconfortável, colocando elas de lado.

-Bem... bad vibes em geral - explica, desviando do assunto e dando umas risadinhas frouxas.

-Sério mesmo? Sabe que você pode falar qualquer coisa pra mim, certo? - pergunto. Eu prezo muito pela nossa amizade. Tipo, é estranho a forma como eu sinto que a gente se entende e como a gente se deu bem rápido.

-Eu sei sim - responde vagaroso. O cigarro já estava quase insuportável. Isso trás tantas memórias ruins. - Quer um trago?

-Nah, não fumo. Na verdade eu odeio esses enroladinhos de câncer - explico num tom para parecer que eu estou brincando.

-Sério? Não tem problema pra você não, ou tem? - pergunta, genuinamente preocupado. Eu vou surtar se eu continuar sentido esse cheiro de merda.

-Na verdade tem, mas tanto faz - respondo e abano a mão duas vezes. Ele apaga o cigarro. - Não precisava, cê sabe né?

-É. Mas eu queria - explica. Seu tom estava encabulado. - Sendo honesto, tem um problema sim, mas não é nada demais.

-Quer falar sobre? - pergunto colocando uma das minhas mãos em seu ombro direito.

-Na verdade, quero.

-Sou toda ouvidos - digo em tom de brincadeira.

-Então... pouco antes de eu ir te buscar, eu discuti com meus pais porque eles estavam bravos comigo por eu ter nascido dois anos depois do que eles achavam que eu tinha nascido. Tipo, quê? - pergunta levemente bravo.

-Espera. Como assim?

-Bem, eles queriam que eu fosse padrinho do Itachi e tudo mais, mas eu não tenho nem dezessete! - ele me choca um pouco, eu achava que ele era mais velho que eu. - E eles estavam chocados que eu não tinha dezoito! Tipo, tudo bem achar que seu filho é um ano mais novo, ou lembrar em cima da hora do aniversário dele, mas ficarem bravos comigo por causa disso é... É simplesmente ridículo.

-Puts. Isso daí é mancada. Mas o que eles disseram?

-Eles me chamaram de inútil por causa de uma coisa que eles presumiram sobre mim - diz num tom meio embarcado. - Além de que porra, tá meio na minha cara que eu não tenho dezoito! Olha só como eu tenho um monte de espinha e minha voz é uma baixaria, além de que se eu tivesse dezoito meu pai me obrigaria logo a entrar num serviço porque "ele começou a trabalhar mais novo do que eu e por isso que ele tem o império que tem". Como se ele não fosse herdeiro que nem eu - explica em um tom agora raivoso.

Maldito seja Sasuke UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora