Tadaima!Quem é vivo sempre aparece, não é? Sorry por sumir mas n prometo que n vai acontecer KKKKKKKK
Vamo logo pro capítulo né suas gays
Alias, tô procurando alguem pra surtar sobre huntlow comigo :)E a Saky com ctz seria da corvinal
TW: citação sobre estupro
Boa leitura!
~~~~♤♡◇♧~~~~
O que eu bebi por você
Quase sempre era ruimE bem antes do fim
Eu já tava à mercêO Que Eu Bebi - Clarice Falcão
1
Passamos no hotel para pegarmos nossas bagagens para voltar pra casa. Depois disso nos jogamos no carro e bora pra mais de 13 horas de viagem, de novo.
-Você não se magoou com o que ela disse né? - ele pergunta. Aparentemente ele está realmente preocupado.
-Um pouco, mas tudo bem. Eu sei que não devia se importar com o que eles falam, mas bem, cê sabe.
-Ah, eu sei - ele fala rindo um pouco. - Às vezes até hoje eu sinto necessidade da aprovação deles, mas tá tudo bem. Deve se aprender a lidar com isso com o tempo. E um pouco de terapia.
-Nenhum de nós dois tem essa segunda coisa aí - falo rindo. Ele responde com uma risada.
-Ok, ok. Mas de verdade, cê tá bem?
-Bem, tirando os fatos de que eu vou ter que lidar com ter dado um fora no meu amigo, os olhares de reprovação do pessoal da vizinhança, eu tô bem.
-Ótimo. Mantenha contato viu - ele pede e afofa o topo da minha cabeça. - Eu fico preocupado com você.
-Isso tá muito meloso, para - peço dando uma risadinha e tiro a mão dele de lá. - Vou tentar, acho que vai dar.
-Que bom.
-Quando estiver cansado pode me falar que eu assumo o volante pra você dormir.
-Pera, cê tem carteira?
-Não.
-Mas como você sabe dirigir?
-Eu aprendi umas coisinhas enquanto fugia de casa - falo rindo.
-Tá bom. Mas não.
-Ok, cê que manda maninho - respondo.
2
Finalmente tínhamos chegado. Lar doce lar.
-Tchau Shiro! Até a próxima! - falo pegando a minha bolsa do banco de trás.
-Tchauzinho! - ele acena de dentro do carro e eu aceno de volta.
Ele dá partida no carro e o vejo ir embora. Entro em casa e sinto o cheiro que maracujá que eu passo em casa. Acho que tava com mais saudade do que eu imaginei.
Checo minhas mensagens e lá está 60 mensagens da Ino - qualquer dia ela vai travar meu celular - umas 20 do Naruto e outras do resto do pessoal, incluindo: Temari, Tenten, Gaara e Hinata.
Vou responder depois. A Ino provavelmente me mandou uma teoria da conspiração sem pé nem cabeça. O Naruto deve ter me mandado 15 vídeos do tiktok e 5 comentários sobre e o resto deve tá me contando coisas aleatórias. O padrão deles é bem claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito seja Sasuke Uchiha
FanficSakura, uma estudante do segundo ano do ensino médio com um passado cujo adoraria esquecer - mas que sempre vem a tona quando menos espera e nos momentos mais importunos, para literalmente todos -, que sempre, por mais de todos os problemas, sempre...