Tadaima!
Oi oi galera, faz tempo, né? Enfim, vamos ao que interessa: o capítulo.
Boa leitura! :)
~~~~
And I'm not gonna lie
I get a little bit scared -Backyard Boy - Claire Rosinkranz
1
-Idate?! Que que você veio fazer aqui? - pergunto com um certo medo do que ele iria fazer.
-Comprar refri, o que você tá fazendo aqui? - ele pergunta com ênfase no "você" - você deu no pé sem se despedir.
-Vim ver meus pais - falo simplista, se ele tá falando comigo é porque quer algo - que que cê quer? Saiba que eu fugi de você, também.
-Cara, você sempre foi grossa assim né? Até parece que eu sou um monstro.
-Você é um pedófilo, eu tinha dez anos e você tinha 22, porra, a gente tinha mais anos de diferença do que eu tinha de vida.
-Vai me dizer que não foram os melhores dias da tua vida?
-Se você considera fazer uma criança de dez anos fugir de você uma coisa boa, então sim! Agora tenho coisa para fazer - termino e vou pra dentro.
-Tava falando com quem? - Shiro pergunta enquanto a atendente vai pegar a chave do quarto.
-Idate.
-Aquele filho da puta ainda tem a cara de pau de ousar olhar pra você?! - ele pergunta chocado e bravo.
-Aqui senhor, dois quartos, como pediu - a atendente fala, entregando os cartões pra ele.
-Obrigado - ele fala gentil - você devia prestar queixa contra ele - Shiro sugere enquanto iamos pro quarto.
-Você sabe que as coisas não funcionam assim. Enfim, para que dois quartos?
-Não tem quartos com três camas, fazer o que? - ele fala e a gente chega no quarto dele e da Hyuka - é no terceiro andar.
Vou pro meu quarto, quando entro jogo minha bolsa no chão e me jogo na cama, literalmente me perguntando por que eu existo.
Cara, porque eu vim pra cá mesmo? eles provavelmente vão falar algo tipo "ah, a gente mudou, nós te amamos queridos! E daí que a gente bateu em vocês dois até deixar vocês com cicatrizes? E que vocês tiveram que se sustentar sozinhos? Nós te amamos agora que são independentes!" o que é papo furado total! Cara, eu tenho as costas literalmente cheias de cicatrizes por causa daqueles dois, além disso mostrar o quão bosta eles são ainda fudeu com a minha autoestima! Se quiserem ter a minha confiança de volta vão ter que se esforçar demais pra conseguir!
Como eu queria ficar em casa cara... a essa hora eu estaria deitada toda coberta, comendo pipoca e assistindo uma série com o Naruto ou a Ino, ou os dois, mas não, tenho que ficar aqui, nesse bairro de lixo com um monte de gente de merda vendo os dois bostas que me botaram no mundo. Ebaaaaaa! Vontade de morrer do caralho!
2
Acordo com as batidas na minha porta já que eu não tenho nenhum alarme no sábado, pelo menos não para um sábado de manhã, me levanto e o Shiro começa a soltar os cachorros pra cima de mim porque ele tinha me mandado mensagem falando a hora que a gente iria, mas bem, eu nem dou muitos ouvidos porque eu literalmente acabei de acordar cara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito seja Sasuke Uchiha
Fiksi PenggemarSakura, uma estudante do segundo ano do ensino médio com um passado cujo adoraria esquecer - mas que sempre vem a tona quando menos espera e nos momentos mais importunos, para literalmente todos -, que sempre, por mais de todos os problemas, sempre...