Boa leitura ~☆
~~~~♡☆♡☆~~~~
I might be going crazy
Need someone here to tell meHelp Me - Or3o
1
Puta merda Sasuke! Porque você tinha que me falar isso logo agora? Não tô pronta pra isso de novo! Puta que pariu! Porque ele não me atende?!
Finalmente!
-Sasuke?
-Oi, você que me ligou.
-Vai que outra pessoa que atendeu, sei lá.
-Então... o que você queria dizer?
-É meio babaca te ligar só pra isso mas enfim. Eu não sinto o mesmo, e mesmo se sentisse eu não procuro namorar ninguém por enquanto.
-Ok. Tudo bem. Até porque, você não me deve nada - a voz dele tá arrastada. Puta merda, eu sou uma escrota do cacete! Porque eu não fui mais gentil com o garoto? Eu sempre faço essas merda! Tomar no cu!
-Não é sua culpa não Sasuke! Você foi gente boa pra caralho comigo! É só que eu não sinto o mesmo sabe.
-Já falei, tá tudo bem. Tô chateado sim, mas não é problema seu.
-Desculpa. Dá pra continuarmos sendo amigos?
-Dá. Quando você voltar devo estar melhor.
-Desculpa de novo! E obrigada por continuar sendo meu amigo.
-Não precisa se desculpar. Vou jantar. Tchau.
-Tchau. Boa noite.
Puta merda, eu sou escrota pra caralho! Eu podia ter sido mais gentil! Que inferno! Por isso que eu não consigo me relacionar romanticamente com ninguém, e também porque sou a porra de uma filha da puta traumatizada, enfim.
Alguém tá batendo na porta, deve ser o Shiro.
-Shiro? - pergunto sem abrir a porta.
-É Sakura, abre isso! - ele responde, será que ainda tá irritado comigo?
-Calma ai - respondo e abro a porta.
-Bota outra roupa e vamo comer.
-Espera ai. Te encontro lá na frente - respondo e fecho a porta.
-Tá, não demora.
Faço um barulho de resposta e vou me arrumar. Coloco uma roupinha bem comunzinha; um cropped-moletom sem manga creme, por cima um vestido azul-bebê meio acinzentado, eu coloquei um colar de lua e uns anel.
Vou lá na frente e vejo o Shiro e a Hyuka me esperando.
-Finalmente! Achei que tinha morrido velho.
-Exagerado, eu nem demorei tanto assim.
-Uhum, tá bom. Vamo logo - ele fala e nós vamos pro carro.
Ele dirige até um restaurante que eu conhecia muito bem; quando eu era menor era um bandeijão, mas atualmente parece que é um restaurante mais normal, aumentou o preço e não é mais um bandeijão mas também não é um restaurante chique e caro. É um restaurante comum, mas me dá uma nostalgia porque sempre que eu tinha $1,50 eu ia almoçar ou jantar lá, já que eu não sabia cozinhar e nem sempre o Shiro tava em casa pra fazer comida pra mim - quando tinha comida. Foi uma época muito ruim mas nostalgia é algo que não dá pra controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito seja Sasuke Uchiha
FanficSakura, uma estudante do segundo ano do ensino médio com um passado cujo adoraria esquecer - mas que sempre vem a tona quando menos espera e nos momentos mais importunos, para literalmente todos -, que sempre, por mais de todos os problemas, sempre...