Tadaima!
Mais um capítulo mesmo que o primeiro não tenha tido tanto alcance
boa leitura :)
~~~~*&*~~~~
Today's another day to find you
Shying away-Take on me - A-ha
1
Hoje foi o ultimo dia para fazer o trabalho, amanhã teremos que entregar, então hoje irei passar o texto para o Sasuke, já que mesmo que ele só tenha feito a capa e colocando o nome dele, ele tem que apresentar para conseguir nota.
Já tinha o número do Sasuke, que eu salvei gentilmente como 'folgado', o que não é mentira.
Estava voltando para casa depois do trabalho e recebi uma ligação, era o Sasuke.
_Fala.
_Me encontra no parque central. E traga o trabalho.
_Tá achando que é agiota?
_Só vem caralho.
_Ok ok querido, tá brabo?
_Vai se fuder.
_Tá bom, tchau, também te amo.
Estava chegando em casa logo. Vou ser sincera, eu terminei o trabalho dois dias mais cedo, só tava com preguiça de entregar o script para o Sasuke. Sim, eu sei, assumo que sou CDF, afinal, eu dependo dessa merda para subir na vida.
Chego lá e o meu vizinho - que era o senhor Kotetsu - falou que o carteiro tinha parado na minha casa, ou seja, recebi alguma correspondência. Quem seria? Tanto faz, deve ser alguma carta do meu irmão mais velho, aquele nojentinho. A única pessoa em pleno século 21 que ainda manda cartas. Eu as pego.
_Obrigada Kotetsu! - falo acenando para ele que estava no jardim da frente dele tirando as ervas daninhas com o seu marido.
Adentro a minha casa e vejo a bagunça que estava. Como que chegou naquele nível? Enfim, alguém tem que limpar né?
Coloco as cartas em cima de uma mesinha que ficava na entrada/sala e começo a limpar a casa colocando músicas e cantando como se estivesse estrangulando um gato, ficando totalmente entretida naquilo.
Como estava ouvindo músicas no celular, sempre coloco pra não receber interrupções, como ligações do Sasuke.
Pouco tempo depois termino de limpar, a casa estava perfeita, vou olhar as mensagens e vejo 40 mensagens não lidas da Ino - o que não me supreende - e 15 ligações perdidas do Sasuke. Mas eu só levei alguns minutos, não foi nem uma hora, porém eu olho a hora e vejo que passei duas horas limpando a casa, tipo, que????
Mando mensagem para o Sasuke falando que já tava indo e deixo o celular na sala e vou pro banho porquê estava cheia de poeira e toda molhada.
Logo quando saio prendo meu cabelo num coque, colocando um sueter azul escuro e um vestido azul claro de alcinha por cima, logo colocando um tênis branco aleatório que eu achei, então pego o trabalho, passo numa loja de xerox que ficava perto de casa e fiz uma cópia do texto para dar para o Sasuke.
Depois que pego a cópia vou correndo para o parque onde combinamos. Ao chegar lá, estava ofegante, mas enfim né. Vou no centro do parque que é na fonte e sento num banco que ficava perto dali.
Sasuke chega e senta ao meu lado, colocando acidentalmente sua mão em cima da minha, mas ele tira na hora, olha para mim e depois volta a olhar em volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito seja Sasuke Uchiha
FanficSakura, uma estudante do segundo ano do ensino médio com um passado cujo adoraria esquecer - mas que sempre vem a tona quando menos espera e nos momentos mais importunos, para literalmente todos -, que sempre, por mais de todos os problemas, sempre...