24_ O beijo.

276 20 5
                                    

~ Esqueci de avisar que sempre quando tiver Hot, vou avisar antes de começar a escrever o capítulo. Se não gosta, é só pular.

~ Se bem que as cenas daqui não são nada comparada ao do capítulo 20 ㅡ e dos seguintes a essa que estão em planejamento ㅡ , então é mais tranquilo.

+18?
Enfim, a hipocrisia...

~~~

As minhas costas se arquearam e um gemido escapou dos meus lábios.

Eu estava tão úmida que chegava ser assustador estar assim por uma única pessoa. Damon Lincoln. Eram diversas sensações de prazer invadia meu corpo no momento que sua língua explorava minha intimidade molhada, deixando beijos molhados com mestria.

Deixei outro gemido escapar quando senti um dos seus dedos entrando em mim e sua língua continuando com os movimentos. Tentei fechar minhas pernas, porém, sua mão livre segurou e me impediu.

Abaixei meu olhar, encontrando os olhos intensos do Damon me observando com aquele brilho no olhar enquanto sua língua subia e descia pela minha intimidade.

ㅡ Damon... ㅡ Mais um gemido, jogando a cabeça para atrás ainda tentando fechar minhas pernas. Entretanto, ele segurava minha coxa com força.

Apertei os lençóis, soltando um gemido frustrado ao não conseguir resistir àqueles movimentos tão precisos deles com a língua e com seus dedos.

Sua língua encontrou meu clitóris, enquanto seu olhar continuava sobre mim parecendo estudar minhas reações ao seus movimentos. Estremeci quando senti o orgasmo passando pelo meu corpo, arrepiando cada pelo presente no meu corpo.

ㅡ Damon... Ah... ㅡ Joguei a cabeça para atrás novamente.

ㅡ Roxy. ㅡ Sua voz ecoou de repente chamando pelo meu nome.

ㅡ Já entendi! Continua! ㅡ Bati em seu ombro, soltando um grunhido de insatisfação quando parei de sentir sua língua em mim.

ㅡ Roxy!

>>>...

Abri meus olhos lentamente tentando raciocinar onde eu estava, mas acabei encontrando com o Damon do meu lado me olhando com uma expressão confusa.

ㅡ Hm... Damon? ㅡ Tentei me erguer sobre a cama, porém, fui posta na cama de novo com o peso do seu corpo em cima de mim.

Rolei meus olhos pelo quarto dele, vendo que eu ainda estava ali e que ainda estava escuro. Provavelmente era madrugada.

ㅡ O que foi? ㅡ Questionei, vendo um sorriso se curvando no canto dos seus lábios.

ㅡ Eu que pergunto. Você estava chamando pelo meu nome.

Senti meu corpo estremecer sobre a cama quando lembrei do que estava acontecendo. Estava tendo um sonho erótico com o Damon, desejando ter aqueles momentos com ele.

ㅡ Eu? ㅡ Fingi demência, tentando ser o mais sonsa possível.

Ele soltou uma risada.

ㅡ Ouvi perfeitamente você falando; Damon... Ah... ㅡ Quis sumir quando ele comentou, soltando mais uma risada. Agradeci ao céu por ser negra e não ter a chance de ficar vermelha. ㅡ Estava sonhando comigo?

ㅡ Estava tendo um pesadelo, menino. Acredita? ㅡ Soltei a primeira desculpa que veio na minha cabeça, vendo ele começar a rir de novo. ㅡ Esses pesadelos sempre me atacam em noites agitadas.

Casando-se com um BilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora