༺═──────────────═༻
●●●
Bible estava na enfermaria da escola, ele tinha levado um tombo depois de ter jogado futebol. Seus braços e joelhos estavam completamente ralados, ele ficou chateado que nenhum de seus colegas deixaram o jogo para ir ver ele, mas alguém foi. Ele chamava o garoto de "Biu", ele era líder da equipe rival de Bible, na qual ele tinha uma quedinha. Por mais que ele naquela época aparentasse uma cara de hétero top, o garoto era muito gente boa.
Build estava agora limpando os machucados de Bible, para fazer os curativos em seguida, o mais novo estava admirado, sempre foi. Biu era surreal para si.
- Pronto, eu espero que você se recupere! Se você se alimentar corretamente, irá cicatrizar mais rápido. - O mais velho sorriu para o outro que sorriu de volta. Build deu um leve selar na testa do outro que fez um beiço nos lábios.
- Na testa não, eu preciso aqui - Ele apontou para seus lábios. - Então irei me recuperar mais rápido!
Build observou o mais novo à sua frente, então sorriu de forma gentil, se aproximou, dando um selar demorado nos lábios dele, se afastando logo depois.
- Vê se fica melhor logo - Build sorriu, saindo da enfermaria logo depois.
Bible ficou sorrindo igual um bobo. Mas desde aquele dia, não viu mais o garoto, provavelmente tinha ido para outra escola.
■
Ambos separaram seus lábios que já estavam levemente vermelhos.
- Você, era você na enfermaria? - Bible olhou nos olhos de Build que sorriu minimamente, dando a entender que sim. O mais novo molhou seus lábios, sorrindo bobo em seguida.
- Surpresa! - Build riu baixo, nem ele lembrava mais, acabou por lembrar dessa vez. - Você era apaixonado por mim, não era? - O veterinário sorriu.
- Era...? Nunca deixei de admirar e amar você.., ainda sinto isso - Bible falou sorrindo.
- Sério? Acho meio irônico, pelo fato que você estava noivado - Build riu baixo.
Bible mordeu suavemente seus lábios, sem falar nada, empurrou Biu com a almofada, o fazendo deitar no sofá, dando uma risada baixa. O professor subiu em cima dele, iniciando vários beijos curtos pelo rosto do outro que estava resmungando.
[Rápido demais? Não. Apenas é um amor recíproco.]
Ambos se encararam por alguns segundos, antes de Bible iniciar um beijo um tanto intenso, onde segurava a cintura do outro, que levou suas mãos em volta do pescoço dele. Seus lábios se encaixavam e trabalhavam em sincronia. O mais novo desceu seus lábios até o pescoço do outro, onde cheirou de leve o cheiro doce do perfume dele. Começando a distribuir beijos por ali, arrancando arfares dele. Mas foram interrompidos com alguém digitando a senha na porta de Bible para entrar.
Build rapidamente empurrou Bible que caiu de bunda no chão, se sentou enquanto ajeitava seus cabelos bagunçados.
- Quem é esse? É o cara que fez você trair a própria noiva? - Jonathan teve que rir. - Ao menos é bonito.
Bible se levantou com uma feição de desagrado, então encarou o irmão.
- Isso não é sobre a sua vida, não se meta em assuntos que não são da sua conta - Bible debateu.
- Tanto faz, vim buscar algo que a Victoria pediu - Jonathan entrou no quarto de Bible e pegou as coisas restantes da modelo, assim que saiu, encarou Build. - Você sabe que destruiu o casamento de alguém, certo? - O homem sorriu antes de sair dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Paternity - BibleBuild
Romance➪ Build era um pai solteiro, criou a sua filha sozinha, por conta que a mãe havia os abandonado assim que teve a bebê, Mally. Anos se passaram e agora seria a formatura da faculdade, de sua garotinha, Build nunca mais teve relações desde que começou...