CAPÍTULO 4

142 21 58
                                    

༺═──────────────═༻

Durante os 13 anos de Mally foi normal, fizeram um bolinho só para os próximos, algo bom, era que ela, Code e Manu, eram próximos agora, eram só eles, mas acontece que nos últimos dias Code andava sumido, já que haviam arrumado "novos amigos", então quem se via mais era as duas garotas arteiras.

Manu tinha ido na casa de Mally para que ambas brincassem. Ambas ficaram brincando por umas duas horas, até que deu a hora que Tetê a mandou retornar, então Manu se ajeitou, para que sua mãe a deixasse ir mais vezes. Ao entrar no apartamento, sua mãe estava com visita, a mais nova nunca tinha visto o homem antes, percebeu que era coreano pelo emblema em sua camisa social, ele tinha cabelos curtos e escuros, sorriso gentil também, ela se curvou em sinal de respeito, que foi retribuído pelo homem.

- Filha vai tomar banho para lavar os cabelos, se não fica muito tarde, pode acabar ficando resfriada - Tetê falou, ela a chamava de filha, mas a menor nunca havia a chamado de mãe, exceto naquele dia.

- Tá bom, mãe! - Manu respondeu, indo direto para o banheiro se banhar, já que suas roupas limpas já estavam lá.

Assim que a mulher escutou a pronúncia da mais nova, sentiu a felicidade percorrer por si mesma.

- Tetê...? Está bem? - Junho perguntou, ele era um amigo da mulher há anos já, ela tinha uma paixão secreta por ele, mas nunca pode falar, já que sua colega de trabalho namorava com ele e iria se casar com ele em breve.

- Ela me chamou de mãe... - Ela falou abrindo um belo sorriso em seus lábios, fazendo Junho rir dela.

- Você me surpreende às vezes... - O homem comentou. No momento em que olhou os belos olhos com o sorriso em sua frente, sentiu seu mundo parar por um momento...Tetê Lewis...ele realmente tinha paixão por sua amiga, se o seu pai não tivesse planejado o maldito casamento, eles poderiam estar juntos agora, ele se achava idiota por nunca ter tido coragem de falar com ela e ele realmente admirou aquela criança, até sentiu vontade de ser pai, algo que nunca passaria por sua cabeça. Ambos saíram do transe quando escutaram a garotinha na frente deles perguntar algo.

- Como o senhor se chama? - Manu perguntou curiosa.

- Hmmm, me chamo Junho, e acredito que você seja a Manuela, correto? - Ele sorriu com um sorriso gengival.

- Correto...mas por que você tem o nome de um mês do calendário? - Ela arqueou a sobrancelha, fazendo Tetê ficar sem jeito.

- Desculpe...ela é muito sincera... - Uma risada fraca saiu de seus lábios.

- Sinceridade é tudo mãe, não estou sendo mal educada. - Sua voz era calma, era incrível como uma criança tímida tinha uma dicção tão boa.

- Ela está certa, sinceridade é diferente de má educação, e ela foi bem respeitosa...bom trabalho Tetê! - Junho sorriu olhando a modelo que sorria para ele também.

- Se vocês quiserem dar um beijo, eu vou ir pro quarto então. - Manu falou e assim fez, fechou a porta do seu quarto e foi até a janela pegando o copo pendurado, ela, Mally e Code tinham feito um telefone de fio, em copos de plástico com barbante para conversarem. - Tem um moço com nome de calendário aqui em casa, acho que é namorado da mamãe. - Manu falou baixinho no copo, para que Mally escutasse.

- Desculpe por isso, Junho.. - Tetê sorriu se levantando, ela iria levá-lo até o andar debaixo.

- Não tem que se desculpar, eu gostei da sinceridade dela - Ele riu agora, caminhando com ela que fechou a porta, ambos foram conversando até a saída

The Paternity  - BibleBuildOnde histórias criam vida. Descubra agora