༺═──────────────═༻
Hoje era a folga de Build, então nenhum despertador havia tocado, ele mesmo tinha acordado. Tomou um banho que já era a sua rotina, vestiu uma camisa branca, junto de uma calça moletom na cor preta, com um sobretudo. Então saiu para comprar alguns sonhos com creme para o café da manhã.Quanto aqueles que estavam dormindo, chegava a ser engraçado, Mally e Manu estavam quase abraçadas, Manu com a perna em cima da perna de Mally, e a Mally com o braço, por cima do braço da outra. Quanto a Code, nem estava mais no colchão, estava no chão, roncando.
Um vento bateu no vidro da janela, dando um assobio, fazendo Manu abrir os olhos, ainda meio dormindo, ela jurou que era a mulher de preto em sua frente, ela soltou um grito, empurrando Mally que gritou junto pelo susto e caiu no colchão.
- SOCORRO! É A MULHER DE PRETO! - Code gritou com medo, se levantando rapidamente, quando parou para abrir os olhos, viu as garotas com as sobrancelhas arqueadas.
- Você deve estar delirando mais que a Manuzita! - Mally resmungou se levantando. - Bora arrumar as camas.
Os dois afirmaram e começaram a ajudar a arrumar a cama, quando saíram, virão Build entrando com algumas sacolas, colocando, pão, bolo e sonhos de creme na mesa.
- Eita que banquete! - Code foi por a mão, mas recebeu um tapa na mão de Manu.
- Seja mais educado! Você não sabe que os donos da casa que pegam primeiro? Bundão. - Ela o encarou.
- Besteira! Lá em casa as visitas que se servem primeiro! - Ele rebateu indignado.
- Mas.. - Ela foi interrompida por Code
- Não tem... - Ambos foram interrompidos.
Build colocou um pedaço de sonho na boca de Code para ele se calar, enquanto Mally colocou um pedaço de bolo na boca de Manu para ela se calar.
Os quatro riram da situação, enquanto Manu e Code mastigavam. Todos tomaram café juntos.
- Essa Manuela é esquisita, bebendo água quente de manhã - Code a provocou.
- Cala boca! Você toma aqueles WHEY só para dizer que está fortão, e eu não falo nada! - Ela debateu, fazendo Build assobiar, a patada em Code doeu nele.
Mally só ria da situação, Code amava provocar as duas, mas procurava incomodar Manu, pois sabia que diferente de Mally, Manu dava atenção e debatia mil vezes pior.
Mas para quem vai se formar em psicologia, não pode ligar para provocações.
■
O tão esperado dia, tinha chegado, a formatura de Mally. O dia estava extremamente corrido, todos estavam se arrumando.
Mally usava um belo vestido comprido, no tom azul royal, com detalhes delicados, acompanhado de saltos altos no tom branco. Build usava um belo terno preto, onde a gravata ficava desamarrada. Fora Build, Barcode, Manu, Tetê também foram convidadas, mas Manu iria por duas pessoas, por sua amiga e Junho, já que o irmão dele estaria se formando hoje também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Paternity - BibleBuild
Romance➪ Build era um pai solteiro, criou a sua filha sozinha, por conta que a mãe havia os abandonado assim que teve a bebê, Mally. Anos se passaram e agora seria a formatura da faculdade, de sua garotinha, Build nunca mais teve relações desde que começou...