CAPÍTULO 10

129 18 30
                                    

༺═──────────────═༻

Os dois estavam deitados nus, Build estava de costas, enquanto o outro o abraçava por trás. Bible tinha acordado primeiro, ele estava fitando as costas do mais velho, onde deixou um suave beijo.

- Bom dia.. - Build falou ainda sonolento, sem vontade de acordar.

- Você dormiu bem, baby? - Bible perguntou com uma voz calma, sem sair do abraço.

- Uhum..vamos descansar, mais um pouco.., por favor - Build falou em um tom baixo.

- Como você preferir - O mais novo sorriu, enquanto dava leves selares pela nuca de Build. - Quero que você seja meu namorado, o que me diz?

- Hmm..você é um bom namorado, eu aceito, agora vamos dormir - Build falou, voltando a fechar os olhos.

Bible abriu um belo sorriso em seus lábios, então fechou os olhos novamente, acabando por adormecer.

Quando o homem acordou, passou a mão pela cama ainda sonolento, a cama estava vazia. Ele se sentou em silêncio.

- Ele foi embora..? - Bible se perguntou um tanto chateado, então suspirou.

Ele se levantou, indo em direção ao banheiro, tomou um bom banho quente. Vestiu uma cueca, calça moletom e o mesmo moletom cinza. Assim que abriu a porta do quarto, sentiu um cheiro gostoso de comida, o deixando confuso. Quando chegou na cozinha, percebeu Build ali, ele provavelmente tinha tomado banho, seus cabelos úmidos o entregavam.

O mais velho deixou o omelete sobre a mesa, quando seu olhar encontrou o do outro, apenas sorriu.

- Por que fez um banquete? - Bible se perguntou, enquanto se aproximava do outro.

- Ué, estou tentando agradar o meu namorado, não posso? - Build sorriu.

- Então, você lembra? - Bible estava extremamente feliz, enquanto se aproximava e o beijava de forma suave.

- Claro, não tem porque não me lembrar, vamos, se sente - Ele se sentou, se serviu, começando a comer.

Bible fez o mesmo.

Agora os dois eram um casal.

O veterinário estava lavando a louça, quando sentiu alguém o abraçar por trás, sentiu algo em seu traseiro, o fazendo corar.

- Você não tem jeito, não é? Deveríamos fazer isso só depois de casarmos. - Ele brincou.

- Acho que quando você fez a sua filha, você não tinha casado, não é? - Ele revidou, fazendo Build se virar com uma expressão séria. - Falei alguma mentira? - O homem provocou.

- Se você não parar de murmurar, vou calar a sua boca. - Build falou sério.

- E como você vai fazer isso? Vai me... - Ele apenas sentiu um pedaço de bolo ser enfiado em sua boca.

- Pare de murmurar. - Build voltou a lavar a louça.

Bible comeu o bolo, enquanto sorria com animação, depois de comer, observou seu namorado de cima a baixo.

- A idade está deixando você irritado? - Bible o provocou.

Build tinha terminado de lavar a louça e guardar, então se virou para o outro.

- Cala boca. - Ele respondeu indignado.

- Então vem calar, baby. - Um sorrisinho travesso abriu em seus lábios, mas se desfez ao ser pego de surpresa por um beijo, que tratou de retribuir. - Por que sua boca é tão..viciante? - Ele perguntou.

The Paternity  - BibleBuildOnde histórias criam vida. Descubra agora