༺═──────────────═༻
15 anos...Mally tinha chegado a uma nova fase de sua vida, 15 anos...ela estava no Ensino Médio. Build arrumou a festa dela no salão do condomínio, ele guardou o dinheiro para isso, então fizeram, a festa tinha detalhes de azul, dourados e preto, os dois tinham convidado apenas os mais próximos.
Ela estava indo cumprimentar os convidados que chegaram, Barcode usava um terno preto, junto de seu pai, seu pai tinha evoluído, frequentava a igreja em alguns dias da semana, largou as bebidas e buscou se dedicar a ser um bom pai e marido. De fato conseguiu.
- Sejam bem vindos! - Mally sorria, enquanto seu pai também sorria, Build usava um terno preto também.
- Obrigada! Eu amei a decoração em! Está tudo muito bonito! - A senhora Pachara tinha um belo sorriso em seus lábios, então entrou com seu marido para deixar seu presente na caixinha.
- Então, não convidou aquela certa pessoa? - Code arqueou a sobrancelha, sorrindo em seguida para Mally, o que a fez fazer uma careta, não queria que seu pai soubesse.
Sim, era um garoto.
- Olá - Build cumprimentou Tetê e Manu que tinha chegado.
- Olá, tia Tetê! - Mally sorriu, junto de Code que a cumprimentou também.
- Essa festa está linda, eu realmente adorei! - Ela sorriu, enquanto sua filha estava em silêncio. Manu cumprimentou eles por cima , então foi deixar o presente lá na caixinha.
Se elas tinham parado de se falar desde aquele dia? Sim. A imaturidade de uma delas, não permitiu que se resolvessem com facilidade, aconteceu uma barreira desnecessária.
Assim que todos foram cumprimentados, cada um começou a buscar os pratinhos para ir comer algo. Mally viu a sua amiga em um canto, então decidiu fazer um pratinho de salgados para ela,se aproximou da mesa, deixando em sua frente, sentando ao seu lado logo depois.
- Oi... - A aniversariante sorriu. - Como você está?
- Estou bem, tenho certeza que você também está...de qualquer forma, por que não convidou amigos de escola...? - Ela perguntou confusa.
- Bem...por mais engraçado que seja...aquele dia que você saiu da minha casa, algo estranho aconteceu...me convidaram para sair, quando cheguei...era o endereço errado, apenas mentiram para mim, então arrumaram outros amigos, resumindo...parei de vê-los como amigos, são apenas colegas. - Assim que ela terminou de falar, Manu não parecia surpresa.
- Eu te avisei - Ela encarou sua amiga.
- É, eu sei, é você realmente tava certa - Depois dela falar aquilo, viu um sorriso nascer nos lábios da mais nova, o que a fez apertar suas bochechas com um pouco de força. - Você é tão fofinha! - Ela riu, junto de sua amiga.
Era isso, estavam resolvidas. Não digo que devemos ir atrás se pessoas, é impossível, pois muitos de nós machucam, ir atrás é errado, mas às vezes iremos precisar de iniciativa para pedir perdão, por mais que às vezes uma única pessoa seja imatura, se você sabe que a pessoa te aprecia e você também aprecia ela, vale a pena o esforço. Uma curta conversa, pode consertar muitas vezes, tempo perdido.
O momento da valsa tinha chegado, então Mally dançou apenas com seu pai. Depois da valsa, teve as danças malucas, onde todos convidados poderiam se divertir, e de fato, fizeram. A festa tinha terminado à tarde já, Mally e os convidados ajudaram Build a limpar o salão, levaram algumas coisas com ele.
Enquanto Mally ia em direção ao apartamento, escutou alguém o chamar...era o garoto..., antes que ela falasse algo, Manu pegou as caixas de suas mãos, a deixando livre, então foi acompanhar Build, que iria a deixar conversar com seu colega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Paternity - BibleBuild
Romance➪ Build era um pai solteiro, criou a sua filha sozinha, por conta que a mãe havia os abandonado assim que teve a bebê, Mally. Anos se passaram e agora seria a formatura da faculdade, de sua garotinha, Build nunca mais teve relações desde que começou...