P.O.V Steve:
?: Herobrine.
Não... Seria impossível, estou alucinando novamente?! A lenda mais comentada por Alex está bem atrás de mim, com as malditas mãos em minhas coxas!
Não conseguiria segurar a reação e tentaria o dar uma cotuvelada na costela, porém, a aparição rapidamente segura meu pulso e me deita sobre o colchão fortemente, ficando por cima de mim segurando minhas mãos.
- Argh!
Herobrine- Não resista... - Diria firmemente olhando em meus olhos com frieza.
- Desgraçado!! - Levantaria uma das pernas e daria uma joelhada em seu saco, ao ver que o homem havia tirado as mãos de mim pela dor, sairia rapidamente de debaixo da aparição e sairia correndo do quarto.
Logo sairia rapidamente da mina e correria sem parar para outro lugar.
Que loucura! Eu só devo estar maluco!! Que merda!! Não é o Herobrine de verdade, não pode ser!Depois de um tempo cairia em uma caverna sem nem ao menos ver...
- Ah!! - Ao cair sentiria uma forte dor na coluna, assim logo me sentaria lentamente pondo uma das mãos na cabeça. - Ai... Caramba...
Olharia em volta levemente sentindo o frio da nevasca bater em meu rosto, assim me fazendo estremecer de frio. Me levantaria devagar e olharia para trás, vendo algumas tochas nas paredes, estranharia logicamente, pois a única pessoa no mundo que usaria essas tochas seria... Alex?!
Ao entender sobre a informação, começaria a andar para o fundo da caverna seguindo as tochas, loco tropeçaria em algo e cairia de rosto no chão.
- Hm!! - Me sentaria rapidamente e olharia para o que teria tropeçado.
O corpo de Alex totalmente destroçado... Apenas os ossos estariam expostos, o rosto estaria deformado e o couro cabeludo estaria bem destruído. Perceberia que seria Alex pela cor de suas roupas rasgadas e a cor do cabelo... Me levantaria lentamente olhando para o corpo da mulher, logo começaria a sentir meus olhos ensoparem e minhas bochechas começariam a ficar molhadas por lágrimas que não paravam de cair e pingar.
Depois de um tempo observando o corpo perplexo, me viraria e sairia andando da caverna, andando por toda terra de neve até outro bioma, para tentar destrair a cabeça.
[<Madrugada>]
Chegaria em uma vila meio deserta na área de montanhas de taiga do mundo ao amanhecer, o sol ainda estaria começando a levantar e a vila estaria bem deserta por estar cedo, assim olharia em volta levemente meio desconfortável com o silêncio interminável daquele ambiente desértico...
Iria calmamente até uma das casas e abriria a porta com calma, assim olharia em volta.
- É bonitinho... - Sem ver ninguém, iria até a cama da casa e me deitaria, assim me jogando e abrindo os braços.
- Que raiva... Aquele ser realmente existe ou foi só um surto meu?...- Fecharia os olhos lentamente e adormeceria.
[Time skip | Mais tarde]
Acordaria lentamente após uma longa manhã de sono, com uma voz soando bem perto de mim, me fazendo abrir os olhos curioso pela voz desconhecida. Ao abrir os olhos, olharia para a pessoa em minha frente... Era uma bela dama, com cabelos ruivos, olhos verdes e roupas justas, parecidas mais como roupas de aldeões.
?- Oh, senhor! Sinto muito lhe acordar desse jeito...
- Hem? Ah! Não tem porquê de se preocupar! Eu sinto muito invadir, eu estava realmente cansado!! - Me sentaria rapidamente e arrumaria os cabelos.
?- Não tem problema, vejo que o senhor está com péssimas olheiras, isso não é um bom sinal. O que andou fazendo antes de dormir? Se não se importar de responder, claro...
A mulher se ajoelharia e me olharia curiosa e com preocupação. Eu realmente não fazia ideia que estava com olheiras, sou ruim de ganha-las, é a primeira vez que alguém diz isso...
- ... Eu estava vagando do ártico até aqui, ví uma presença ameaçadora e a única escolha que tive foi fugir do ambiente seguro que estava... E então vim parar aqui... - Diria com péssimas lembranças do que teria visto, ouvido e sentido, sentindo uma dor forte no peito.
?- Eu sinto muito, senhor... Espero que esteja melhor! - Se levantaria novamente e abriria seu baú, logo pegando uma garrafinha d'água e me estendendo.
- Hm?... Oh, obrigado, senhorita! - Sem pensar duas vezes pegaria a garrafa e começaria a beber da água fresca.
.....
Minha garrafa de repente voaria de minhas mãos para a parede, a mulher se assustaria e olharia para o objeto, vendo uma flecha atravessada na garrafa, que começaria a pingar e molhar o chão.
Olhariamos em direção a janela e feríamos alguns pontos de luz na escuridão da floresta, como se fossem olhos tenebrosos.- Corra!! Avise a vila para se protegerem!! - Me levantaria e pegaria minha espada em um canto.
?- S-Sim, senhor!! - Ele sairia correndo, depois de um tempo tocando o sino da vila, e as pessoas dormindo acordariam para se protegerem corretamente.
Eu sem nem um pingado de medo, sairia da casa e ergueria minha espada, olhando para o escuro e fechando os punhos observando os olhos brancos tenebrosos e arrepiantes.
- Adiantem meu tempo... Odeio enrolação...
Os esqueletos de repente começariam a sair das sombras e estender seus arcos, iniciando um imenso ataque de flechas mútuas.
☆Narradora ON☆
Steve repleto de ódio pelos esqueletos interromperem a paz e conforto de todos da vila, começaria a desviar agilmente das flechas, pegando algumas rapidamente com as mãos e atacando os esqueletos em longa distância, quebrando seus crânios com suas próprias flechas.
Rebatendo algumas flechas com sua própria espada, não sendo atingido por nenhuma flecha rápida dos monstros.
A luz da lua daria mais emoção ao momento insano de Steve contra as criaturas ossadas, o coração de Steve incendiava com a sensação de adrenalina... Ver cada um daqueles esqueletos morrerem em suas mãos ágeis era um prazer enorme ao aventureiro.
Fazia tempo que o mesmo não sentia tal sensação boa de ardência, era como voltar aos velhos tempos, onde se divertia e não havia quase nada de errado com sua vida repleta de aventuras incríveis. E essa seria apenas mais uma das suas aventuras contra milhares de esqueletos.
Enfim, o último esqueleto dá um passo em direção a grama iluminada. Steve sem ao menos pensar joga sua espada contra o monstro, a arma acertaria o tronco ao lado da cabeça do ser, porém, esse esqueleto seria familiar...
Steve- O que?... - Olharia incrédulo para o ser, cujo qual estaria espantado ao quase ter sua cabeça decepada pela espada do moreno.
Dylan- Steve... O que você fez?...
Postando de madrugada por compensar o tempinho que não posto! Só para avisar que minha criatividade está um lixo e esqueço as vezes que o Wattpad existe😂
Eu vou continuar postando para vocês, fiquem tranquilos!!💞
Espero que tenham gostado! Até a próxima, não esqueçam da estrelinha!🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração é seu! (Herobrine x Steve)
FanficSteve é um aventureiro jovem com sua vida praticamente completa, exceto por seu coração faltar um pedaço. Sempre buscou um amor verdadeiro mas o destino nunca o deixou encontrar. Porém, de repente ele e sua melhor amiga Alex começam a encontrar mob...