Sensação estranha...

373 42 10
                                    

P.O.V Steve:

Nada?! Mentira! Eu tenho certeza que eu senti uma mão larga em meu ombro, a mão parecia ser forte e pesada, não deu tempo de ver o tom de pele nem ao menos a ponta dos dedos... Ao me virar eu apenas me deparei com a floresta vasta coberta por neve. Não podia acreditar, não sabia se o frio estaria tomando conta de meu corpo e congelando meus neurônios ou se apenas estou ficando louco...

Ao voltar meu olhar para a casa, veria as luzes se apagando, me deixando sem a visão de onde ela estaria, a névoa em volta me impossibilitaria de ter uma visão clara do ambiente, apenas conseguiria ver a floresta embaçada.

- Ai caramba... Ela deve estar irritada, não acredito que ela fez isso...

Franzeria um pouco o senho deixando meus olhos semi-serrados, tentando ver a moradia, mas seria impossível ver algo na neblina densa.

Dylan: Acho que vamos nos perder aqui... Não tem pegadas dela e nem nada...

Começaria a olhar em volta meio preocupado, sentindo a ponta de meu nariz ficar meio dormente.

O albino olharia para mim preocupado vendo o tom de meu nariz mudar para um rosado, assim ele tiraria o casaco que estaria vestindo e me vestiria com ele, segurando minhas mãos e as esfregando para aquece-las.

Dylan- Hey, suas mãos estão congelando...

- Acha que eu não sei?... Atim! - Espirraria e me encolheria um pouco com muito frio.

Dylan- Meu deus... - Após falar, o garoto abriria seus braços e me abraçaria, me aquecendo com seu calor corporal.

Sentia que quanto mais tempo poderia ficar do lado de fora, sentindo o frio queimando minhas vias respiratórias e fazendo meu corpo ficar dormente por partes, assim colocaria meu rosto em seu ombro para não respirar o ar gelado, começando a sentir-me mais quente...

Eu poderia imaginar que toda isso poderia estar acontecendo por culpa minha... Se eu não tivesse irritado a Alex desde cedo, se eu não ajudasse esse garoto e chegar em casa mais rápido, se eu não tivesse repreendido a Alex a mata-lo ou se... Nunca tivesse sido amigo dela...

Ela sempre foi uma pessoa rancorosa, desde pequena, conseguia aguentar o fato de ser maltratado psicologicamente por ela, mas... Me deixar do lado de fora sem minhas roupas de frio, sem comida, sem água... Sem proteção, já é demais...

- Eu não... Deveria ter... Vivido tanto tempo para suportar isso... - Diria tremendo bastante.

Dylan- O que?... Como assim?... - O garoto colocaria as mãos em minhas costas, a esquentando fazendo carinho.

- Ela... Sempre foi maldosa... Comigo... Atim!... Arh... Eu não consigo mais...

Dylan: Hm?! C-Consegue! Consegue sim!! - Podia ouvir o tom de sua voz em desespero, sacodindo um pouco meu corpo.

Ficaria em total silêncio, fechando meus olhos lentamente. Sentiria que meu corpo havia pesado e teria caído sobre o solo macio, gélido e confortável... Eu conseguia ouvir a voz abafada de Dylan, mas não conseguia processar direito o que estaria dizendo, apenas sentia que ele estaria tentando me ajudar....

(Time skip | Dia seguinte)

P.O.V Alex:

Já era manhã e Steve não havia voltado, estaria na porta de casa olhando em volta observando a neve caindo e verificando se encontrava o moreno em algum lugar, porém, apenas conseguiria ver neve, uma floresta coberta de neve, neve, e mais neve...

- Cadê você?... Cacete, maldito Steve!

Já cansada de esperar, entraria em casa e pegaria minha espada e meu escudo, sairia de casa e fecharia a porta, assim começando a correr em busca de Steve, que por um acaso não havia deixado pegadas na neve.

Meu coração é seu! (Herobrine x Steve)Onde histórias criam vida. Descubra agora