Iguais a Dylan...

364 34 17
                                    

P.O.V Steve:

Acordaria de manhã cedo sentindo uma pontada na cabeça, meu corpo estaria um pouco trêmulo e minhas pernas um tanto doloridas. Sabia o que havia acontecido durante a noite e saberia que isso não iria sair facilmente de sua cabeça...

Abriria meus olhos lentamente e olharia para o lado, não tendo a presença de Herobrine, o que contava sem ao menos perceber. Sentia meu peito apertar um pouco por não ter a chance de poder olhar nos olhos da entidade e fazer uma simples pergunta, que martelava minha cabeça como pregos grossos.

Olharia para o lado e se depararia com o par de olhos me olhando fixamente.

Herobrine- Bom dia, dorminhoco... - Disse antes de me ver se assustar exageradamente, caindo da cama e batendo a cabeça no chão. - Erh...

- Ai! Caralho, que merda... - Me sentaria com uma das mãos na cabeça e logo olharia para Herobrine, sentindo meus batimentos acelerarem...

Me levantei já com minhas roupas no corpo, me sentindo limpo e confortável, fazia um tempo que não me sentia tão bem comigo mesmo.

- Hm? Você trocou minhas roupas?... - Olharia para Herobrine meio intrigado.

Herobrine- Troquei, você estava pegajoso pelo suor e sêmen pra todo lado. Me senti incomodado dormindo ao lado de uma gosminha...

Ouviria uma risada fraca do mais alto, assim cruzaria os braços e viraria o rosto para o lado.

- Se incomodou tanto, era só não dormir comigo... - Diria meio frio e cabisbaixo.

Herobrine- Sempre odiei te ver ao lado daquela vadia que você chamava de amiga, ela só te usava para conseguir recursos para sí mesma, Steve. Você nunca se ligou e eu tive a oportunidade de abrir seus olhos...

Ele se levantou e veio em minha direção com uma expressão séria e convicta, não podia acreditar no que estaria falando, usou de sua boca para falar mal de Alex... Minha melhor amiga...

- Como se atreve dizer isso dela?! - Descruzaria os braços o olhando novamente com raiva, não temendo seus olhos brilhantes.

Herobrine- Me atrever? Estou apenas dizendo a verdade para alguém que tem a mente embaçada com neblina, seria um certo favor meu te ajuda-

Antes de terminar sua frase, fecharia os punhos e rapidamente levaria meu punho com agilidade até seu rosto. Tendo em troca meu pulso agarrado junto de meu pescoço por suas mãos pesadas e firmes.

- Ngh! Akh!... - Agarrei seus pulsos e tentaria me debater para me livrar de suas mãos, porém, sem sucesso por ser mais fraco.

Herobrine- Você deveria ser mais grato, Steve... Eu estou apenas tentando lhe fazer enxergar a realidade de que aquela garota era seu único ponto fraco...

Conseguia sentir que meu ar estaria acabando e enquanto me debatia, ouviria cada palavra que saía de sua boca... Ficando cada vez mais chateado e com uma vontade imensa de chorar.

Herobrine: Tsk... Eu deveria saber que isso não valia a pena...

Após a fala, me lergaria. Meu corpo cairia sentado, minhas pernas estariam trêmulas pelo peso acumulado em meu corpo, abaixaria a cabeça e começaria a chorar em silêncio... Toda a dor que teria sentido antes, toda a angústia e incontentação estariam sendo derramados em forma de lágrimas sobre meu colo.

O mais alto apenas desvia o olhar com um olhar mal-humorado e logo desapareceria com uma fumaça.
Olharia para o teto da casa e começaria a desabar ali mesmo, no chão frio da casa...

[Mais tarde...]

Estaria em uma exploração com Dylan, ele estaria ao meu lado com seu arco e flecha e uma armadura que teria dado a ele. Estaria bem equipado com minha espada em mãos, estariamos totalmente atentos a nossa volta enquanto tentávamos encontrar alguns suprimentos e recursos.

Meu coração é seu! (Herobrine x Steve)Onde histórias criam vida. Descubra agora