P.O.V Dylan:
Ambos pareciam serem tirados de uma espécie de história ou até mesmo um quadro pintado à mão, suas expressões faciais eram como palavras não ditas mas sentidas, porém, apenas um deles havia me chamado tanto a atenção, que me deixasse gelado... Arrepiado com seu olhar penetrante e sua voz abafada, me fazia sentir meus batimenfos falharem...
Seu tom de voz era nítido mas baixo, como se sussurrasse ao pé do meu ouvido, me fazendo estremecer a cada palavra. Steve já havia descoberto suas identidades, sim, eles são da mesma "espécie" que eu. O slime humano mais parecia velho, mas tinha um senso de humor de adolescente. Já o enderman era o total contrário...
Steve: Qual é o nome de vocês?...
??: Eu me chamo Jonathan. Esse rabugento aí é o Marshall.
Marshall: Rabugento né?... -Diria o mais alto cruzando os braços franzindo levemente o senho enquanto olhava para o esverdeado com desdém.
Jonathan: Exatamente, um rabugento chato! - Cruzaria os braços o imitando, deixando claro que queria irritar o outro.
Steve: Certo?... Bem, meu nome é Steve, e esse é o meu amigo Dylan...
- Prazer... - No momento da fala, minha voz sairia trêmula. Abaixaria a cabeça retraído, sentindo minhas bochechas arderem com a aproximação do enderman ao meu lado.
Jonathan: O que lhes trazem aqui? Aqui não tem absolutamente nada, só uma bruxa chata e ranzinza que mora por aqui... E garanto que não querem mexer com ela, ela é louca... - Diria o esverdeado esfregando a nuca e olhando de leve para o lado.
Steve: Jura? Oh... Que pena, viemos aqui em busca de algum tesouro ou algo assim...
Marshall: Aqui não é um conto de fadas... Não se encontra tesouros assim de repente, vocês não são piratas nem nada disso. Parecem mais covardes. - Disse friamente.
Neste mesmo momento, senti logo que minhas esperanças de ter um futuro próximo a ele seria complicado, eu sou uma pessoa extremamente carinhosa e sentimental, porém, ele é arrogante e frio.
Entretando, eu não sentia que isso é algo ruim, na verdade eu não me importo com isso. Ele é perfeitamente o meu tipo... Droga, sinceramente o mais lerdo para se relacionar vai ser trouxa de novo.
Steve: .... - O garoto apertaria os punhos irritado, logo se acalmaeria e olharia para o enderman deliberado. - Escuta, eu estou tentando manter uma boa relação com todos a minha volta... Eu perdi uma amizade de anos por pouca merda, eu preciso me concentrar em viver sem tristeza, pois eu não quero viver em um mar de depressão igual antes. Eu estou dando o meu melhor para ser compreensivo, garanto que você não é assim o tempo todo. Vocês querem se juntar a nós?...
Jonathan: Se juntar a vocês em que sentido?
Steve: Se tornarem nossos aliados, vivermos em paz.
Jonathan: Oh, me parece uma boa ideia! Eu topo. - Disse convicto, dando um leve sorriso convencido.
Marshall- Não acho isso certo...
- Se me permite dizer... Nós apenas iremos manter vocês conosco por proteção e amizade! Não é nada demais!...
Marshall: Certo... Sem gracinhas, correto?...
Steve: Sim, sem gracinhas.
Marshall: Hm, tanto faz...
Depois de algum tempo conversando e nos conhecendo aos poucos, retornamos para a vila e pedimos para os aldeões para providenciarem novas residências para nós quatro. Assim eles fizeram, entregaram as chaves das casas e nos despediriamos, assim em seguida entrariamos em nossos quartos e fecharia a porta.
Iria até a cama e me sentaria nela, me jogando em seguida e fechando meus olhos, assim respiraria fundo para me relaxar...
Após um tempo sentiria algo molhado e quente em meus lábios, algo levemente frio deslizando por meu corpo e remexendo em um de meus mamilos, que ficariam arrepiados. Abriria os olhos lentamente e olharia para o que estaria em cime de mim.
Marshall estaria me dando leves celinhos molhados enquanto tocaria meu corpo com suas mãos gélidas e mexeria em meus mamilos arrepiados por baixo de minha blusa.
Imediatamente ficaria extremamente envergonhado e corado. - M-Marshall?...
O mais alto olharia de canto para mim com seus olhos com ametista, assim ele se afastaria um pouco de meus lábios e falaria em meu ouvido.
Marshall: Dylan... Você quer ser meu parceiro sexual?... - Diria em tom sério e cativante.
Tenho certeza que o que eu imaginava de difícil, era tudo apenas uma alucinação.
Foi isso pessoas! Me perdoem pelo capítulo curto, ainda estou me recuperando, no próximo será maior! Obrigada por ler, até!
Não esqueça da estrelinha!🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração é seu! (Herobrine x Steve)
FanfictionSteve é um aventureiro jovem com sua vida praticamente completa, exceto por seu coração faltar um pedaço. Sempre buscou um amor verdadeiro mas o destino nunca o deixou encontrar. Porém, de repente ele e sua melhor amiga Alex começam a encontrar mob...