Congelante...

240 33 3
                                    

(⚠️ Alerta de Lemon🔞)

P.O.V Dylan:

Ainda meio perdido com o que estaria acontecendo, em um tempo tão frio o enderman com suas mãos gélidas tocava meu corpo de forma provocante, fazia meus mamilos arrepiarem com o toque intenso. Sem ao menos pensar duas vezes, acenti com a cabeça enquanto o olharia nos olhos com desejo, era nítida a minha cede por algo picante, fazia realmente décadas que não fazia algo do tipo, seria bom fazer algo assim novamente mesmo tendo esquecido todas as técnicas para o acasalamento? Estava realmente pensando muito sobre isso...

- Mas... Você deve prometer ser gentil, desde que me transformei "nisso" eu ao menos me toquei...

Marshall pareceu entender o recado, mas não respondeu... Ele apenas acentiu com a cabeça em forma de "sim" e levou uma das mãos pálidas até minhas roupas de baixo, as retirou por completo, começando a penetrar dois dedos dele dentro de minha cavidade anal e começou a mexer os dedos dentro em movimentos de tesoura.

Por incrível que possa parecer, não havia doído tanto, estava realmente apertado por dentro mas era incrivelmente gostoso ter os dedos do enderman em seu interior, me acariciando por dentro, me fazia soltar gemidos razoáveis de prazer, não era normal ter esse tipo de relação com um homem, era? Se não fosse, agora não era o momento perfeito para pensar isso, estava tendo um prazer descomunal apenas com os dedos grossos e longos do moreno.

Marshall: Eu queria muito te preparar para me receber... Mas eu estou duro faz um tempo, eu apenas poderia enfiar dentro de uma vez?...

Congelei ao ouvir a pergunta inesperada, imaginava qualquer coisa, menos isso, era de se esperar que uma hora o mais alto iria penetrar-me por eu ter um corpo mais afeminado... Pois é, estava escrito em minha testa que era o passivo.

- M-Marshall... Isso não deveria ser perguntado...

Marshall: Então eu apenas deveria enfiar sem aviso prévio?...

- ....

Por alguns momentos me mantive quieto, virando meu rosto ruborizado em vermelho, emanava vergonha e excitação. Sentia as mãos de Marshall deslizarem sobre meu corpo e por um movimento inconsciente, abri as pernas lentamente, sentindo algo grosso se esfregar entre minhas nádegas esbranquiçadas.

- M-Marsh...~ - Gemi em tom baixo, sentindo que logo ele entraria, seria algo bem assustador já que fazia muito tempo que não fazia algo do tipo e o "pacote" do Enderman parecia exageradamente grande...

(Narradora ON)

De repente, o mais velho penetrou o interior do esqueleto, Marshall soltou um suspiro pesado ao sentir todo o aperto forte que sentia em volta de seu pênis, algo molhado começaria a escorrer lentamente e suas orbes de ametista se voltaram à Dylan, que choramingava sentindo se estivesse sendo rasgado pelo "monstrinho" de Marshall, era sangue...

O moreno parou por alguns minutos para Dylan se acostumar,e assim que viu Dylan acentir com a cabeça, começou a mover sua cintura lentamente.

Dylan soltou leves grunhidos de dor por algum tempo, mas logo seu grunhidos se tornaram gemidos de prazer envolvido com um leve tom de ardência, seus gemidos ficavam cada vez mais altos cada vez que Marshall aumentava a velocidade das investidas.

Dylan- Ahn!~ Awhn!~ O-Oh, Marshall!~ - Agarraria os ombros do moreno e o olhava nos olhos com o olhar manhoso, com os olhos marejados e suas pupilas refletiam a figura bela de Marshall.

Marshall- Eu faria isso a noite toda...~

Ele puxava a cintura de Dylan e passaria á estocar mais forte de jeito mais agressivo por um bom tempo, proporcionando um prazer descomunal ao esqueleto, que agarraria a própria pelve sentindo estar perto de um orgasmo.

Marshall- Juntos?...~ - Se referiu ao orgasmo coletivo.

Dylan- J-Juntos!!~

Marshall dá uma forte investida contra a próstata de Dylan e ambos ejaculam ao mesmo tempo, o Enderman dentro de Dylan e o esqueleto no abdômen de Marshall.

Os dois ofegantes se entreolham tentando puxar o fôlego, ficaram por alguns segundos observando a beleza de cada um, e logo tocaram suas testas e fecharam os olhos relaxando após o prazer perfeito que vai os fazer ter uma bom son...

Oa pés da cama de repente quebrariam por estarem aguentando a transa dos mobs, ambos ficaram surpresos olhando um para o outro em choque.

Marshall/Dylan: Oh-oh...

Ambos pasarram a rir da situação vergonhosa.

E foi isso pessoas!! Espero que tenham gostado desse capítulo cheio de sacanagem!👀 Lhes vejo no próximo capítulo! Bye bye!

Não esqueçam da estrelinha!🌟

Meu coração é seu! (Herobrine x Steve)Onde histórias criam vida. Descubra agora