Ainda estou trancada no quarto, as malditas algemas machucam meus pulsos, imobilizando-me. Não consigo me mover, e minhas costas doem pela posição forçada em que estou.
Meus olhos estão exaustos, já sem lágrimas para choras. Sinto-me fraca, minhas pálpebras pesam, mas luto para me manter desperta, embora inevitavelmente acabe caindo no sono.
No silêncio do quarto, uma voz grossa irrompeu. _ Acorda. Estava com muito sono, mas mesmo assim, apenas virei a cabeça para o outro lado.
_ Me deixa dormir, resmunguei, com a voz arrastada pelo cansaço.
_ Melhor você acordar, ou vou deixar você aqui, a voz insistiu. Escutei passos se aproximando da cama, e o som metálico das algemas sendo aberta. Rapidamente, abri os olhos, esfregando-os para dissipar o sono. Lá estava o segurança, de pé ao lado da cama, observando-me com uma expressão séria.
_O que está acontecendo? perguntei, minha voz ainda rouca pelo sono.
_ Você esta liberada do castigo, você teve sorte de não ter sido pior.
[DIA SEGUINTE]
Eu me levantei e o acompanhei até a porta, ainda caminhando com um pouco de dificuldade. O segurança me ofereceu apoio enquanto nos dirigíamos ao quarto.
Ele me conduz de volta ao quarto em que eu estava antes e se retira. Ainda dominada pelo sono, decido ir direto para o banho.
Era tudo que prescisava naquele momento.
Visto uma blusa de mangas compridas e calças.
Em frente ao espelho, cobro as expressões de cansaço do rosto com maquiagem habilmente aplicada. Enquanto estou concentrada, ouço batidas na porta, seguidas pela entrada de alguém. Era o Suga.
_ Como você está? Eu soube o que aconteceu. Tentei falar com o Namjoon, mas... Desculpe por não poder te ajudar.
_ Você não precisa se desculpar.
_ Posso te acompanhar para o café, se quiser? - Suga pergunta, e eu concordo.
_ Pode ser. Ainda não me sinto confortável sozinha aqui, você ea única pessoa que me faz sentir à vontade. Eu respondo, enquanto ele sorri e estende a mão para mim. Eu seguro sua mão e ele me puxa para perto.
_ Que bom. - Ele sorri, e seguimos para fora do quarto.
Optei apenas por um chá forte, mantendo-me sentada à mesa. Não desejava retornar ao quarto.
Enquanto os dois garotos bonitos se aproximavam da mesa, senti uma mistura de nervosismo e curiosidade. Baixei a cabeça, evitando contato visual, mas ainda conseguia sentir seus olhares sobre mim. Um deles se sentou ao meu lado, ocupando a ponta da mesa, enquanto o outro se instalou em frente a mim.
_ Você é nova garota? A pergunta veio do garoto que vestia um moletom preto com capuz. Levantei a cabeça para encará-lo, notando seu olhar penetrante.
Apenas confirmei com a cabeça, sentindo-me desconfortável com a atenção direcionada a mim.
_ Então você que tentou fugir? Ele disse, soltando uma risada que ecoou pela sala. Minha face corou de leve com a lembrança do incidente e desviei o olhar para um ponto qualquer do ambiente, tentando evitar o constrangimento.
_ Não fala assim, Jimin. Você sabe como e quando alguém tenta fugir, interveio o outro garoto, cujos cabelos castanhos pareciam refletir a seriedade em sua expressão.
A menção à tentativa de fuga despertou uma curiosidade inquieta em minha mente. Como ele saberia? Será que ele já enfrentou uma situação semelhante? Essas questões ecoaram em meus pensamentos enquanto eu tentava decifrar os segredos por trás daqueles olhares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trama de sedução
FanficLiss, uma jovem, que se vê involuntariamente imersa em um mundo onde o poder é moldado pelo dinheiro e pela sedução. Determinada a manter sua integridade, ela luta contra as tentações que a cercam. Seu astuto chefe, consciente de sua influência magn...