0-Sinopse

82 46 25
                                    


O som dos passos se aproximando de mim ecoa, a venda sobre meus olhos bloqueia minha visão, mas o aroma do perfume revela sua proximidade. Quando finalmente a venda é retirada, sou recebida pela visão de um quarto pequeno e mal iluminado. Ergo minha cabeça para encarar o homem que se levanta rapidamente.

_Quem é você? O que quer comigo? Pergunto, assustada, examinando o ambiente ao redor.

_ Sempre a mesma pergunta quem é voce, oque que. O homem alto vestido de terno preto e sapatos social da mesma cor responde, sua voz rouca me deixa paralisada por um momento.

_Por que me prendeu aqui? Tento libertar meus braços das cordas, mas cada movimento é doloroso, limitando minha capacidade de escapar.

_Eu detesto perguntas! É melhor você ficar quieta para o seu próprio bem! -ele responde, num tom alto, virando-se para mim. Seu rosto está oculto por uma máscara que o torna ainda mais intrigante, enquanto seus traços e sua voz me deixam alucinada e apreensiva.

_Agora você me pertence, e terá que fazer tudo o que eu mandar, entendeu? -Ele sussurra perto do meu ouvido, fazendo-me estremecer.

_Você me sequestra e espera que eu faça o que você quer? Você não manda em mim! - Grito, e recebo um tapa em resposta.

_ Silêncio! Eu dou as ordens aqui, entendeu? - Ele se afasta.

_ Meus pais devem estar preocupados comigo. - minto, tentando ganhar tempo, mas sua risada debochada revela a futilidade da minha tentativa.

_ Acha mesmo que aqueles dois imbecis se importam com você? - Ele zomba, aumentando minha confusão.

_ Não os chame assim! -Protesto, vendo-o se entreter com minha reação.

_Você não significa nada para seus pais, mas aqui, quem sabe, poderá ser útil. Afirmou, seu sorriso carregado de mistério enquanto saía pela porta, deixando-me presa, ignorando meu pedido por libertação das amarras.

Oque mais ele esconde por trás daquele sorriso intrigante.

Trama de seduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora