New York, EUA
Começo a mordiscar o pescoço de Jungkook e ele segura o meu quadril com força, achei que ele aprofundaria aquilo mas apenas me afastou.
- O quê foi? - pergunto e desço as minhas mãos pelo seu abdômen definido.
- Você não pode ficar me provocando assim, amor. Você já está de oito meses e é muito difícil eu me segurar!
- Eh?! Eu não quero que você se segure, eu quero transar. Tem quase um mês que a gente não trepa, você tem noção do quanto isso é torturante para mim? - meus lábios tocam seu peitoral exposto e novamente eu sou afastada.
- O médico disse que você não pode fazer esforço!
- Mas ele também disse que não tem problema algum transar. E outra, eu não vou fazer esforço nenhum. Só vou abrir às pernas e você vai fazer o resto - meu marido da risada e afaga o meu cabelo de forma carinhosa - para de ser fofo e me coma agora, Jeon Jungkook!
Ele umedece os lábios com a língua e segura o meu pescoço, apertando levemente. Depois, ele me beija ferozmente, me empurrando para trás até que eu estivesse deitada na cama.
Abro um sorriso vitorioso em meio ao beijo e entrelaço minhas pernas em sua cintura.
...
Três meses depois
- Porra, esse carrinho sempre fode comigo! - Jungkook reclama enquanto tenta abrir o carrinho de Elena.
- Eu já te expliquei, tem que abrir com calma se não, não da certo...- eu estava balançando nossa filha em meus braços e o meu marido estava a seis minutos tentando arrumar o carrinho da bebê.
Jungkook xinga mais uma vez e eu dou risada.
- Ok, segura a neném - Entrego Elena para ele e vou até o carrinho.
Apenas com um arranco consigo abrir o carrinho. Começo a organizar os cobertores da Elena lá dentro e quando olho para Jungkook, ele me olha um pouco encabulado.
- Como você consegue fazer isso tão rápido?
- É fácil, você quem não sabe!
Pego a bolsa da minha filha no banco de trás do carro e fecho a porta, trancando o carro em seguida.
Viemos almoçar na casa dos pais de Jungkook hoje. Era umas onze e pouca da manhã e acabamos de chegar.
Quando tocamos a campainha, uma funcionária da casa nos atendeu com um sorriso simpático.
- Bom dia - ela sorri gentilmente e nós entramos - como a pequena Elena está?
- Está super bem! - Jungkook abaixa um pouco para que ela possa ver nossa filha. Ela leva o dedo até a mãozinha dela e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consolo | JJK
Fanfiction𝙊𝙣𝙙𝙚 após uma perda, Lisa procura consolo no sexo brutal de Jungkook. Mas as coisas saem do controle e ambos começam a ter sentimentos a mais um pelo outro, quando decidem entrar em um relacionamento que começou apenas para tentar ajudar Lisa c...