New York, EUA
Quando sai do escritório do Jungkook vim direto para a minha casa. Eu já tinha feito tudo o que tinha pra fazer no meu trabalho e eu queria descansar um pouco.
Tiro os meus saltos altos e me sento no sofá, esfregando meus pés com as mãos, aliviada por ter tirado aqueles pares apertados deles.
Deito a cabeça em uma almofada e sinto meus olhos pesares, uma cochilada de uma horinha não mata ninguém né?!
...
Meu corpo estava sendo chacoalhado de um lado para o outro. Resmungo e me viro para o outro lado, depois pego uma almofada e coloco entre os meus dois joelhos.
- Amor... - escuto Jungkook me chamar mas ignoro - Lisa!
Abro os meus olhos e me viro novamente para ele, com uma expressão nada boa por estar sendo acordada.
- Por quanto tempo você está dormindo?
Me sento e olho ao redor, eu ainda estava tentando raciocinar aonde eu estava.
Na sala, estava escuro e pela grande janela eu podia ver os carros passando na avenida lá embaixo.
Eu jurei que já era o dia seguinte e que eu estava na minha cama. Que brisa!
- Eu fui tirar uma soneca da tarde, parece que eu dormi demais - me espreguiço e levanto, indo para a cozinha. Jungkook veio atrás de mim.
Caminho até a geladeira e pego uma garrafinha d'água, abro e tomo um gole.
- Você não vai conseguir dormir
- Meu namorado diz é da a volta no balcão, vindo até mim e parando em minha frente.- Eu sei..- faço uma cara de choro e Jungkook deixa um selinho em meus lábios. Sinto o cheiro de whisky e franzo o nariz - andou bebendo?
- Sim, Bambam e eu ficamos até agora bebendo lá no meu escritório.. - ele abre um sorrisinho de lado - falando no seu irmão, eu fiquei morrendo de vergonha quando ele chegou.
Solto um riso - Por quê?
- Porque eu estava transando com a irmãzinha dele!
- Meu amor, Bambam sabe que eu transo e sabe que nós dois transamos um com o outro porque namoramos, não é nada demais.
- Mesmo assim, é constrangedor!
- Jungkook sai da minha frente e começa a abrir os armários da cozinha - vou fazer o jantar, você deve estar faminta né?- Sim! - respondo de imediato - vou tomar um banho rápido e já desço, beleza?
- Tudo bem, vai lá!
Giro os meus calcanhares e saio da cozinha. Subo para o meu quarto e entro no banheiro.
Quando eu já estava de banho tomado e vestida com a minha camisola de cetim, desci para a cozinha novamente e encontrei um Jungkook concentrado enquanto pica alguns legumes de costas para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consolo | JJK
Fanfic𝙊𝙣𝙙𝙚 após uma perda, Lisa procura consolo no sexo brutal de Jungkook. Mas as coisas saem do controle e ambos começam a ter sentimentos a mais um pelo outro, quando decidem entrar em um relacionamento que começou apenas para tentar ajudar Lisa c...