New York, EUA
A intoxicação alimentar me parou.
Vômito no vaso mais uma vez e Irene prende mais o meu cabelo em suas mãos.
- Que merda de vida! - reclamo e apoio o queixo nas mãos.
- Você bebeu muito? - Irene me pergunta e limpa a minha boca com um guardanapo.
- Eu só bebi duas taças de champanhe - me coloco de pé e apoio minhas costas na parede do banheiro - eu devo ter comido alguma coisa vencida!
Irene morde os lábios e confirma com a cabeça.
- É, pode ser...Vou até a pia e enxáguo minha boca, depois enxugo com uma toalha e me olho no espelho para arrumar o meu cabelo.
- Uma pergunta..- Irene ergue as sobrancelhas e apoia uma mão na pedra da pia - Você e Jungkook se previnem?
Franzo o cenho - Sim, tomo pílula anticoncepcional e quando acontece de eu não tomar, usamos camisinha. Por que? Quer o nome do meu remédio?
- Não...
- Ah tá...- olho desconfiada para a minha cunhada e vejo ela bufando - O quê foi Irene?
- Você é lerda pra Carvalho! - ela destranca a porta do banheiro - pense nos enjoos, pense em você vomitando agora... não vem nada na sua cabeça?
Irene sai do banheiro e me deixa lá sozinha. Que audácia.
Saio do banheiro e começo a caminhar entre as pessoas.
O quê tem os meus enjoos e vômitos? Eu ando comendo bastante ultimamente, provavelmente eu comi alguma coisa estragada e agora estou passando mal.
Por que Irene simplesmente não me conta o que ela tem em mente? Que saco.
Avisto o meu marido e me aproximo dele.
- Aonde que você estava? - ele me pergunta e pega em minha cintura.
- Fui vomitar, não estou me sentindo muito bem!
- Está sentindo o que? - Jungkook me pergunta preocupado e coloca uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha.
- Enjoos, tonturas e mal estar.
- Começou hoje?
- Não, faz alguns dias.
Jungkook franze o cenho e se aproxima de mim.
- sua menstruação desceu?Ergo uma sobrancelha.
— Não, por que?Penso na última vez que menstruei e começo a contar nos meus dedos.
Eu estou a nove dias atrasada.
Porra. Eu posso estar grávida!
- Ai meu deus - arregalo os meus olhos.
Eu realmente posso estar grávida!
Sinto tudo girar ao meu redor e de repente perco o meu equilíbrio e tudo fica preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consolo | JJK
Fanfic𝙊𝙣𝙙𝙚 após uma perda, Lisa procura consolo no sexo brutal de Jungkook. Mas as coisas saem do controle e ambos começam a ter sentimentos a mais um pelo outro, quando decidem entrar em um relacionamento que começou apenas para tentar ajudar Lisa c...