New York, EUA
A ruiva joga os braços ao redor do meu pescoço e me puxa para um abraço apertado. Eu não gosto muito de abraços, eu me sinto afobada. A única excessão é Jungkook, eu gosto dos abraços dele.
- Como você está? Eu estava com saudade de você maninha - saio dos braços dela e sorrio de lado.
- Eu também Sana!
Minhas irmãs haviam chegado em NY hoje e ia ter um jantar na casa de Bamabam e Irene.
Jungkook e eu acabamos "discutindo" outro dia lá em casa e desde então o clima está mais estranho ainda.
Não estávamos nos falando e nessa altura do campeonato eu me pergunto por que ele me deu outra chance?! Se tivesse terminado comigo, íamos tá cada um seguindo a vida e eu não teria me apegado ainda mais a ele!
- Esse é Jungkook - puxo a mão de Jeon e a entrelaço na minha - meu namorado.
Jungkook abre um sorriso simpático para as minhas irmãs.
- É um prazer reve-las. Já faz bastante tempo!
- Eu nem acreditei quando Bambam me disse que Lisa estava namorando, fiquei mais surpresa ainda quando descobri que era você! - Jisoo diz - eu fico muito feliz por minha irmã ter encontrado alguém que a faça feliz.
Mordo meu lábio e concordo, depois desvio o meu olhar para o meu namorado e ele está passando a língua pelo lábio e olhando para baixo.
- Como estão crianças? - Na tentativa de mudar de assunto e rapidamente as minhas irmãs me puxam para nos sentamos e começam a contar sobre os meus sobrinhos que estavam em um hotel com as babás. Hoje era apenas para os adultos!
Eles ficaram me contando sobre o casamento, os filhos e trabalho por um tempinho.
Jisoo toda hora comentava o quanto estava feliz por mim e que Jungkook e eu somos um ótimo casal.Enquanto Irene e Jisoo começam a conversar entre elas, Sana me chamou para irmos ao banheiro.
- Tá legal, o que tá rolando? - Sana me pergunta assim que entramos no banheiro.
- Como assim? - franzo o cenho.
- Entre você e o Jungkook! - a ruiva cruza os braços e se encosta na parede.
Dou de ombros.
- Nada ué - desvio o meu olhar.- Eu te conheço Lisa, pode começar a desembuchar. Eu percebi que está um clima péssimo entre vocês dois!
Suspiro e me sento no vaso fechado. Contei toda a história para minha irmã, desde o começo, até o que está acontecendo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consolo | JJK
Fanfiction𝙊𝙣𝙙𝙚 após uma perda, Lisa procura consolo no sexo brutal de Jungkook. Mas as coisas saem do controle e ambos começam a ter sentimentos a mais um pelo outro, quando decidem entrar em um relacionamento que começou apenas para tentar ajudar Lisa c...