Sexcall.

1K 25 3
                                    

Sexkinks.com é uma comunidade NSFW criada para pessoas fetichistas falarem abertamente sobre os seus mais íntimos desejos sexuais.

O site é conhecido por qualquer pervertido que queira se entreter com putarias das mais diversificadas, ou até mesmo é usado como recurso de marketing para divulgação e venda de conteúdos explícitos de cunho profissional e amador, mas é especialmente utilizado por adeptos do BDSM e amplamente cultuado entre eles por ser um lugar onde indivíduos fetichistas são livres para expressar todos os aspectos da sexualidade, sem julgamentos, sem tabus e, melhor ainda, tendo a possibilidade de conhecer outras pessoas cujos gostos se encaixem.

Sexkinks.com é praticamente uma rede social exclusivamente para se postar e falar de sexo, ou qualquer coisa que envolva sexualidade. E eu mesma sou uma usuária ativa no site desde os primórdios do seu lançamento. A minha conta é até que famosa, mas ninguém sabe a real identidade por trás do perfil. Afinal, não me exponho, embora o meu conteúdo seja pornográfico. Contudo, eu não posto pornografia de fato. A "pornografia" em meu perfil é escrita. Tão obscena quanto a nua e crua, no entanto. E, no máximo, o que se encontra são algumas fotos discretas de partes do meu corpo, nada muito revelador, apenas algo sensual sem ser vulgar. No mais, esse site é um passatempo para mim. Principalmente por causa de um usuário em específico.

@wickedaddy.

É a conta de um dominador exibicionista. Um usuário bastante famoso no site. E meu favorito, aliás. Qualquer publicação dele me deixa excitada. Mas são suas palavras que mexem comigo, de um jeito incrível, me atingem bem lá em baixo, no meio das minhas pernas.

                 _@wickedaddy_

Eu quero que você se masturbe na minha frente, enquanto eu te digo todas as maneiras que eu vou te foder. E depois de fazer você gozar, eu vou colocar meu pau na sua b*ceta e acabar com você. Será uma boa vadia por mim, baby?

Sou apaixonado por submissas que se esfregam nas coisas, que montam nos travesseiros, que apertam as pernas e roçam nas próprias coxas para ter qualquer tipo de fricção naquele ponto pulsante onde se acumula a excitação delas... Merda, eu adoro quando ela me olha implorando para que eu apenas dê a ela aquele orgasmo perfeito de que deseja e depois me diz que só o daddy consegue fazê-lo.

“Eu amo suas mãos” faça algo sobre isso, então. Leve meus dedos à sua boca e lambuze-os com saliva. Pegue meu pulso com as mãos trêmulas de tesão e foda a sua b*ceta com os dedos que você tanto adora.

Nada alimenta meu ego mais do que uma brat sub confiante sendo intimidada e ficando gaguejante por minha causa. Corando por minha causa. Tomando toda essa atitude ousada, e depois se transformando em um bichinho dócil para mim e por causa de mim.

Eu adoraria abrir as pernas de uma sub tímida na frente de um espelho, apenas para forçar ela a me observar enfiando os dedos na b*ceta dela, dizendo-lhe que, se ela desviar o olhar, eu vou parar.

Estas são algumas das publicações escritas dele, que revelam traços de sua atraente personalidade, pela qual eu sou fortemente atraída.

Na verdade, eu acho que sou um pouco obcecada por ele.

Inclusive eu já até decorei o seu padrão de atividade no site; ele compartilha coisas praticamente todos os dias exceto aos domingos, sempre à noite, raramente de manhã e nunca na parte da tarde. Eu tenho favoritadas muitas das publicações dele. Sinceramente, eu já usei várias delas para me tocar. Honestamente, sempre que estou no clima para me masturbar, @wickedaddy é a causa e a primeira coisa que eu penso em buscar.

fetishOnde histórias criam vida. Descubra agora