Bônus: Parte Três.

684 24 6
                                    

Quando abro a porta e saio do carro, minhas pernas estão até bambas. O quase orgasmo me deixou assim.

E o tesão é tanto que Jungkook e eu estamos entrando na casa dele com pressa. Nenhuma palavra é dita, os dois sabem o que devemos, queremos e vamos fazer.

Ao entrar no quarto, as lembranças sexuais de tudo o que tivemos aqui me atingem e eu mordo os lábios, fechos os olhos e fico paralisada em frente a cama, relembrando os momentos.

Ouço Jungkook ligar a câmera e posicionar o tripé. Abro as pálpebras e, olhando por cima dos ombros, vejo ele tirar a própria camisa enquanto se aproxima de mim por trás. Estremeço quando está perto do meu corpo, levando os lábios quentes para o meu pescoço. A ponta de seus dedos desliza delicadamente a alça da minha blusa. Beijos molhados são depositados na minha pele, desde o ombro até o maxilar. Fico arrepiada, sensível e ofegante. A respiração quente dele se arrasta até a minha nuca. Ele cheira o meu cabelo enquanto levanta a barra da minha blusa. Ergo os braços para que tire-a de mim. Solto um suspiro quando suas mãos pegam nos meus peitos e seus polegares acariciam os mamilos ao mesmo tempo em que seus dentes mordem suavemente a minha orelha. Quando a destra dele desce até entrar por baixo da saia, tocando o meu clitóris, eu imediatamente imploro:

— Jungkook, me fode logo.

— Shh. — sussurra no meu ouvido.

Sinto ele sorrindo. Maldito.

Seus dedos começam um carinho lento na minha buceta, que acaba com o fio restante da minha sanidade. A risada lenta na minha orelha me arrepia. Tremo. A carícia aumenta de velocidade, me fazendo curvar a coluna e jogar a cabeça para trás, apoiada no peito forte. Sua boca beija minha orelha bem devagar, provocando uma sessão enlouquecedora de arrepios que me fazem arfar e gemer. Então os lábios descem roçando o meu pescoço e seus dentes distribuem mordidas por toda a região. Minha mão pousa sobre a de Jungkook, tentando afastá-la, mas ele se força a continuar me tocando.

— Daddy — gemo, totalmente rendida me arqueando contra o corpo dele.
— Por favor — imploro. Mas ele ignora e não para.

As pontas de seus dedos estão fazendo carícias onde sou mais sensível, exatamente do jeito que preciso, enquanto a outra mão aperta meus peitos e brinca com os biquinhos destes. Estou me sentindo derreter em seus braços. E quando abro os lábios para dizer mais uma súplica, sua boca me beija e me cala. A língua dele é dominante sobre a minha. Seus lábios engolem os meus e chupam a minha língua de uma forma obscena. Tento parar o beijo para falar, mas Jungkook não deixa, ele se força com a boca na minha, e eu só consigo ceder e gemer.

Os dedos se movimentam mais rápido. Seguro e aperto a mão dele para, mais uma vez, tentar pará-lo. E novamente sou obrigada a ceder, porque sua mão não sai do lugar e continua me masturbando, cada vez mais gostoso. 
Estou quase gozando quando sou empurrada em direção a cama.

Jungkook me joga contra o colchão e me faz ficar de quatro. Antes mesmo que eu diga alguma reclamação, seus dedos entram em mim com força. Gemo alto. E quando olho para ele, sinto as minhas pernas ficarem sem força e os meus olhos marejarem de tanto tesão, de tão gostoso ele é;

Um poderoso peitoral nú, um abdômen tanquinho, ombros definidos, braços fortes, cintura delineada, coxas grossas sob uma calça jeans apertada e o volume bem marcado debaixo do zíper. Que homem delicioso. E esse homem está em pé próximo a beira da cama me fodendo com seus dedos e uma expressão sexy no rosto malditamente bonito. Que sedução. Seu olhar sobre mim é dominador e autoritário, me faz sentir como uma cadelinha submissa. E é isso o que eu sou.

Uma boa vadia.

Minha saia é agarrada firmemente pela mão de Jungkook quando ele aumenta a pressão com que me toca, metendo seus dedos em mim com mais força e mais velocidade. Empino a bunda e rebolo contra a mão dele, gemendo feito uma puta. Quando acho que finalmente vou gozar, os dedos saem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

fetishOnde histórias criam vida. Descubra agora