Bônus: Parte Um.

664 28 0
                                    

O ruim de estar apenas "ficando" com alguém é que, quando sentimentos "a mais" começam a aparecer, você acaba se iludindo.

Depois de vários meses, me vi confusa sobre o que éramos. O que devíamos ser. O que eu queria que fossemos. O que ele queria.

Em resumo, Jungkook e eu estavamos nos vendo frequentemente. Mais precisamente, a gente transava frequentemente. De início, era só isso, sexo, e pra mim estava ótimo. Eu não queria um relacionamento. Nem ele. Mas depois de seis meses, eu já não tinha mais tanta certeza sobre o que eu queria.

A primeira vez que nós nos encontramos depois do que aconteceu entre nós no corredor da universidade, eu tive a sensação de que era só aquilo que teríamos, que seríamos; duas pessoas fetichistas atraídas fisicamente e com gostos sexuais complementares, se usando apenas para satisfazer as próprias fantasias. Entre nós havia desejo carnal e sexual, mas era somente fetiche. Todos os nossos encontros nos primeiros meses diziam que aquilo entre nós era puro tesão.

A primeira vez que nós nos encontramos, foi depois das nossas aulas. Ele queria que eu entregasse a maldita jaqueta. Transamos dentro de uma sala não utilizada. E, de novo, ele deixou algo dele comigo. Dessa vez foi sua camiseta, já que ele havia estourado todos os botões da minha.

A segunda vez, óbvio, foi com a justificativa de entregar a camiseta para ele. Transamos na escada e quase fomos pegos.

Da terceira vez, ele disse que gostaria de me comer na casa dele. Ele literalmente disse isso. A parte mais engraçada, foi que não conseguimos chegar até lá. Nem saímos do estacionamento da universidade. O tesão era tanto que acabamos transando no banco de trás do carro.

Da quarta vez também não conseguimos ir em sua casa. Ele havia nos levado ao cinema primeiro, e é claro que fizemos sexo lá. O que tínhamos em mente era apenas provocações durante o filme, para depois irmos embora e nos saciarmos. Mas as mãos bobas no escuro da sala de cinema nos levou a um estado de desejo desesperador o suficiente para nos fazer escapar para o banheiro.

Na quinta vez, finalmente eu conheci a cama dele. E na quinquagésima vez, eu estava acordando num domingo de manhã ao seu lado, olhando aquele rosto lindo enquanto dormia e descobrindo que estava me apaixonando.

No final das contas, a gente não era nada um do outro. Eu "ficava" só com ele, e Jungkook dizia "ficar" só comigo. Só que eu descobri estar sendo enganada, iludida. Não pude evitar de chorar a noite toda quando, depois da aula, o vi indo embora abraçado com outra garota. Me senti traída, mas, no fim das contas, a gente não tinha nada mesmo. Era só sexo. Fetiche. 

Decidi me afastar, porque eu estava envolvida demais para conseguir lidar com os fatos; o de que eu não era nada para ele e ele não era nada meu.

Éramos fetiche um do outro, somente. E isso já não bastava mais para mim.

• @wickedaddy enviou uma mensagem •

| "Ei?" |

Na caixa do chat, agora constam exatamente dez envios não lidos. Já faz duas semanas que eu não respondo as mensagens dele, e que evito o encontrar pela universidade.

Não posso negar que estou morrendo de saudade. Que estou extremamente frustrada sexualmente. E que me sinto uma idiota por ter achado que poderíamos ser algo mais. Ele só quer transar comigo, nada mais. Me vê somente como sua puta particular. Antes eu me sentisse bem com apenas isso e não quisesse ir além. Só que eu quero.

Maldito seja Jungkook.

•@wickedaddy publicou uma mídia•

Tento conter minha curiosidade, mas acabo abrindo o perfil dele para ver. É a primeira vez em duas semanas que abro esse maldito perfil. A última publicação recente se trata de um vídeo nosso, o que me deixa chocada por um instante, até eu perceber que ele postou só para uma pessoa selecionada ver: eu.

fetishOnde histórias criam vida. Descubra agora