Nott, Nott, Nott... você é o próximo, amor.
Amarro o meu cabelo, dou uma alisada no meu uniforme e caminho até ele.
Eu soube que ele havia feito alguma merda e acabou levando uma detenção por isso, então para ficar sozinha com ele, e colocar o plano de ser a sua garota ideal em prática, tive que aprontar também.
Ele estava sentado, quando a professora se levantou da cadeira dela e foi até a porta, ele se virou para trás e me olhou de cima abaixo.
— Atrasada, senhorita Rosier.
Não disse nada, me sentei em meu lugar e ouvi a professora explicar sobre a atividade que passaríamos a próxima uma hora realizando.
Quando ela saiu, eu tamborilei os dedos pela mesa.
— E aí.
Ele me olhou.
— O que você fez para estar aqui?
Nott sorriu, ele quase deitou na cadeira e afundou as mãos nos bolsos.
— Só apavorei uns moleques do primeiro ano. — Ele me deu uma olhada de novo. — E você?
— Eu também.
Ele riu.
— É nada.
— Eu enfeiticei as calças deles para ficarem caindo.
— Sei como é, já fiz algumas saias levantarem...
Escroto.
— Imagino que sim.
De acordo com a análise de Susana, esse é o que tem o pior gosto para garotas, sua ex namorada era tão cretina quanto ele, ela fazia bullying com lufanos, desrespeitava os professores e se achava melhor que os demais por causa de sua casa e sangue.
Não acredito que vou ter que fingir ser assim para ele, mas vamos lá.
— Devíamos nos vingar da Mcgonaggal por ter nos colocado de detenção, essa velhota acha que é quem?
Ele sorriu, se ajeitou na cadeira e se virou para mim.
— Eu topo. — Seus olhos até brilharam.
— Existem algumas bombas fedorentas que se a gente jogar na sala dela o cheiro só sai depois de um mês.
— Bombas? — Ele riu. — Pô, linda. Assim você me decepciona. A gente tem que mandar a velhinha pra ala hospitalar por um mês.
Santo Merlin.
— Uau...
— Você tem que aprender muito comigo, pelo visto. — Ele foi se virando de novo.
— Então me ensina. — Toquei o ombro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IᗰᗩGIᘉᕮS ᕼᗩᖇᖇY ᑭOTTᕮᖇ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ²⁾
FanfictionSegundo livro de imagines do Harry Potter. ⚠️Aviso legal Os personagens encontrados nessas histórias são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic...