¹⁸Rᴇᴍᴜs Lᴜᴘɪɴ - Cʟɪᴄʜᴇ̂

3K 231 266
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— E então eu meti um Avada Kedavra na cara dele.

— Hunrum, hunrum, legal, Pontas. — Remus murmurou olhando para o outro lado do campo.

— Ele não está ouvindo nada do que dizemos...

— Remus é verdade que você odeia chocolates?

— Hum? É, é...

Peter e James deram risada do amigo.

Remus se virou para eles um pouco vermelho.

— O que foi?

— Estamos falando com você e você está nos ignorando.

— Pra onde está olhando?

— Não é nada.

Remus se levantou da arquibancada fechando os botões do casaco.

— Vou entrar, vejo vocês mais tarde.

James e Peter continuaram no mesmo lugar vendo o amigo se retirar.

— O que acha que deu nele?

— Não sei, mas temos a obrigação de descobrir.

Os dois percebem Sirius e você um pouco longe, ele estava te carregando nas costas, Sirius te fazia rir a cada ameaça de que te deixaria cair no chão, e em certo momento ele tropeçou e caiu de cara, e mesmo de longe Peter e James ouviram a sua gargalhada.

— Aqueles dois estão namorando?

— Sirius disse que são só amigos, mas parece mais que isso.

Eles também se levantaram para ir embora, enquanto você e Sirius rolavam pela grama ainda brincando.

{...}

— Oi, Six. — Você beijou a bochecha dele e sentou ao seu lado na mesa para o jantar. — Olá, meninos.

— Opa.

— E aí?

— O-oi.

— Eu estava falando para os caras que você vai dar uma festa nas férias.

— Ah, sim, eu vou chamar todo mundo que é legal, por isso Sirius você não está convidado.

— Ei. — Ele começou a fazer cócegas na sua barriga.

Vocês ficaram se estapeando, James e Peter só deram uma risadinha, mas Remus continuou de cabeça baixa, tentando não prestar atenção no melhor amigo e na garota por quem estava apaixonado.

— Vocês vão né?

— Eu vou, se você chamar a Lily.

Sirius deu um cascudo em Potter.

— Eu vou também, tenho que ver com os meus pais, mas acho que eles vão deixar.

— E você, Remus?

IᗰᗩGIᘉᕮS ᕼᗩᖇᖇY ᑭOTTᕮᖇ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ²⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora