Harry
Harry estava passando por uma péssima fase. Ele estava arranjando briga com a Dolores Umbridge quase todos os dias, e ela fazia de tudo para prejudicar ele. Inclusive passar uma prova surpresa num momento em que sabia que ele não teria tempo para estudar.
Na hora da prova você percebeu que ele ficou olhando para o pergaminho em branco o tempo todo, sem saber uma única resposta.
Então decidiu ajudar ele, fez toda a sua prova e trocou com a dele em branco.
No mesmo segundo o sinal é soado e todos os alunos são obrigados a entregar a prova. Você é a primeira a assinar seu nome e colocar a prova em branco na mesa da professora.
Harry ficou encarando suas costas, enquanto corria pelo salão, ele permaneceu sentado lá sem se mover.
Após a prova, você se sentou com seus amigos, Hermione, Ron e Neville. Todos estavam no jardim conversando.
Harry atravessou o caminho até você cheio de ódio, segurando aquela prova com força, o pergaminho estava todo amassado.
— Por que você fez aquilo?!
— O que ela fez? — Rony perguntou.
— S/n me deu a prova dela e ficou com a minha em branco como se fosse dela.
— Harry, vo-você não conseguiu estudar, eu só...
— E você achou que eu ia querer a sua caridade? Achou que eu sou um coitadinho precisando de ajuda?
— Harry, o que é isso? Se acalme. — Mione aconselhou.
— Eu não preciso da sua ajuda! Eu não preciso da ajuda de ninguém!!!
Ele amassou a prova e jogou em você. Logo vieram as lágrimas.
Os gêmeos que estavam por perto, viram a reação de Potter e apareceram para puxar o garoto para longe.
— Eu não queria ofender ele... — Ainda chorava.
— S/n, sinto muito, Harry está passando por muita coisa ultimamente.
— O padrinho dele morreu, a sapa gorda nojenta e miserável tem perseguido ele o tempo todo...
— Harry está fora de si, ele não tinha intenção de te machucar...
Você assentiu, mas se levantou e foi embora.
No dia seguinte, ele viu você e Draco estudando na biblioteca, estava envergonhado, queria pedir desculpas, mas não conseguiu, sem contar o ciúmes cortando no peito ao ver você ao lado de seu rival.
Draco
VOCÊ ESTÁ LENDO
IᗰᗩGIᘉᕮS ᕼᗩᖇᖇY ᑭOTTᕮᖇ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ²⁾
Hayran KurguSegundo livro de imagines do Harry Potter. ⚠️Aviso legal Os personagens encontrados nessas histórias são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic...