Narrador
— Essa cidade precisa de uma nova classe de criminosos. — Disse ela, eles tremeram.
Não precisavam de apresentações. Todos sabiam quem era aquela figura.
A mulher bem vestida, andava entre a fila de homens ajoelhados, que absorviam o terror de encarar a "sanguinária". Era assim como a conheciam no submundo.
Só as solas vermelhas dos sapatos já teriam indicado quem era. Afinal, essa era uma das marcas registradas daquela figura.
— Vocês agem sem um código, sem moral. — afirmou ela lentamente. — Mas isso está prestes a mudar!
— Ferraro. — disse um deles. — Não pode achar que vai entrar aqui e fazer o que quiser!
Lentamente a figura girou sobre os seus saltos. Ela olhou para a figura masculina. Não havia nem um resquício de sentimento em seu rosto, por isso, quando seu lábio se puxou para cima numa espécie de sorriso. Todos quase se encolheram.
— Não posso? — ela caminhou até ele. — Interessante...
— Essa área não é sua!
Disse o sujeito. Para a Ferraro mais nova ele não era uma surpresa, afinal, conhecia muitos daquele "tipo" e nenhum sobreviveu a ela.
— Não, ela não era minha, mas a partir de agora é...
— O que?
— Estou me apropriando das suas boates, elas estão no limite dos meus negócios, e sua má administração e o rastro de mulheres mortas, estão me atrapalhando...
— A minha organização...
Lyza deu um golpe com a mão na garganta dele, o sujeito caiu, engasgando. Ela se moveu, colocando o sapato sob a jugular do mesmo e empurrando a ponta afiada do salto.
— Sua organização não é nada. Vou queimar cada um deles e extirpar gente da sua espécie... Eu disse, essa cidade, merece uma classe melhor de criminosos...
O homem engasgava aos seus pés enquanto era morto de um modo doloroso. Todos os outros homens assistiam e sinceramente já começaram a implorar pela sua morte rápida...
Ninguém tinha esperanças de sair dali vivo diante da herdeira e futura chefe do clã Ferraro, que parecia ter voltado decidida a dizimar quem estava fora dos seus altos padrões de negócio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Status Quo
RomanceSinopse: O submundo do crime está empolvoroso com a volta da herdeira mais famosa, como também, a mais cruel a cidade de Nova Iorque. É esperado que a herdeira assuma a cadeira de chefe. Mas não só isso, é esperado que ela tome alguém como esposa...