⚠️Aviso Gatilho ⚠️
- Leves lembranças e menções a um relacionamento abusivo
- Um novo trauma constrangedor para os Marotos (kkkkkk)
- Uso de substâncias, álcool e maconha7 de outubro, Regulus Black
Incrédulo.
Era assim que Regulus se sentia no momento. Totalmente incrédulo com o fato de ter aceitado o pedido super tosco que Potter havia feito. Dois dias após o pedido, Regulus mandou um simples bilhete aceitando e marcando o encontro.
Algo que até agora não havia entendido por qual motivo havia feito. Nunca em sua vida sair com James Fleamont Potter se mostrou uma opção. Na verdade, só o fato dele ser amigo de seu irmão já era mais do que motivo para se manter longe.
Mesmo assim, nesse momento ele ia em direção ao lugar onde haviam marcado de se encontrar. Usando um de seus moletons verde favorito e uma calça jeans preta trouxa que havia ganhado de seu tio.
Ao chegar no início da floresta proibida, Regulus se surpreendeu ao ver o quão bonito Potter estava mesmo usando um moletom da grifinória. Infelizmente, nem todos são perfeitos, alguns usam moletom vermelho com a logo de um leão ridículo.
- Moletom da grifinória, sério?
- Moletom verde, sério? - Potter sorriu presunçoso.
- Vamos logo
Regulus começa a ir em direção a floresta e não demora muito a ser acompanhado.
- Para onde estamos afinal? Não tá planejando me matar, né?
- Merlin! Descobriu meu plano, agora vou ter que improvisar
- Regggiiieeee!!!!!! - James fala que nem uma criança mimada. - A onde estamos indo? Sei que não vai me matar, já teria feito que quisesse
- Isso é verdade, estamos indo para Londres
Potter se mostra muito confuso com a resposta, mas antes que pergunte algo eles chegam no local desejado. Existe um lugar na floresta proibida que pouquíssimas pessoas sabem, Regulus é uma delas.
O local consiste em um pequeno laguinho com algumas pedras altas nele. E no meio disso tudo há um ursinho de pelúcia. Uma chave de portal.
- O ursinho vai nos levar a Londres? Gostei disso - Potter sorri largamente indo em direção ao lago.
- Potter - No minuto que o chama o mesmo virá em sua direção ficando totalmente focado nele, Regulus gostou disso. - As pedras são escorregadias, precisa ter cuidado
- Me dá sua mão - Ele estende gentilmente sua mão em direção a Regulus que sente sua respiração falhar por um instante.
No fim, Regulus aceita aquele pequeno gesto e os dois conseguem em segurança chegar até o ursinho.
Após terminar seu relacionamento com Bruce Mulciber, Regulus passou muito tempo avaliando cada memória que havia tido com ele. Cada lembrança diversas vezes até Regulus enxergar cada bandeira vermelha que sempre esteve lá, mas nunca foi vista.
Regulus chegou ao ponto de fazer uma lista de todas as coisas erradas naquele relacionamento. Para que sempre soubesse o porquê nunca mais vai voltar para Mulciber e nem nunca mais entrar em um relacionamento como aquele.
1: Ele controlava suas roupas;
2: Ele tinha ciúmes dos seus amigos;
3: Ele usava chantagem emocional para você obedecer e fazer sexo com ele;
4: Ele era velho o suficiente para saber que você era só uma criança quando tudo aquilo começou;
5: Ele te bateu, não foi pouco e nem somente uma vez;
6: Ele te embebeu uma vez e até hoje você é assombrado por não saber o que aconteceu;
7: Ele ainda te persegue, e isso não é uma coisa boa;
8: Ele mascarava suas ações com gentilezas e presentes para você esquecer as coisas ruins;
9: Ele te abandonou no seu pior momento;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes - Jegulus
FanfictionRegulus chegou a conclusão que esse será o ano de seu colapso mental. Seu irmão resolveu persegui-lo, seus amigos estão ou com problemas ou com segredos à serem escondidos. Seu tio favorito se apaixonou pela pessoa errada na hora errada e para piora...