Capítulo 9: Um encontro bem lésbico

135 15 2
                                    

⚠️Aviso Gatilho⚠️
- Uma mãe homofóbica de merda
- Leves menções de como o verão foi um caos de abusos
(E é isso, se divirtam o capítulo é curto mas pelo menos é lésbico:)

15 de outubro, Dorcas Meadowes

- Então, quais são os planos para a noite? - Pandora pergunta gentilmente se aconchegando entre Regulus e Evan.

Era início da tarde e eles tinham decidido cabular os resto das aulas. Dorcas e Barty jogavam xadrez bruxo e Pandora havia acabado de chegar e Regulus e Evan liam seus amados livros trouxas. Estava tudo tão calmo do jeito que Dorcas adorava. Demorou muito para eles voltarem a estarem de volta desse jeito. A turbulência finalmente havia passado e agora estavam calmos mais uma vez.

- Tenho um encontro com Lene hoje, dessa vez não vou cancelar, é minha última chance

- Vai dar certo, vocês se amam demais para terminarem

- Obrigada Pan

Pandora sorri para ela e começa a fuçar em sua bolsa que estava em seu colo. Ela tira um cristal de tom azul claro e joga em sua direção.

- Um Topázio Azul para você, ela espalhada energias positivas e é conhecido como pedra da união

Ela adorava o amor da amiga por cristais, era fofo a forma que Pandora os carregava por todos os lugares e adorava qualquer tipo de coisa espiritual. A melhor parte, era quando usava essas coisas para “atrair” coisas boas para eles. Dorcas sempre se sentia querida com isso.

Era muito confortável a forma que eles agiam um com o outro. A ternura,  atenção aos detalhes e limites que cada um traçava para si. Sempre respeitando um ao outro e estando ao seu lado em cada momento ruim. Os cinco sempre foram dessa forma. Mas depois das férias pareciam que tudo tinha ficado mais intenso, e eles só tinham a eles mesmo a quem contar.

- E vocês meninos? Vão fazer o que? É sexta-feira

- Tenho que arrumar minha mochila e encontrar com Pete para nossa escapada

- Não seja pego e muito menos perca a porra da cheve de portal - Regulus olha sério para Barty o fazendo engolir seco.

- Relaxa Reggie, posso ser irresponsável às vezes mas não ao ponto de perder uma chave de portal

- Acho bom e aproveite para pegar meus exemplares de poções que deixei lá

- Claro! O mínimo que posso fazer já que me deixou fazer sexo no apartamento do seu tio - Barty sorriu traveso para Regulus que fez uma cara de nojo resultando em gargalhadas.

Mas antes que qualquer um fale mais alguma coisa, eles se assustam com um barulho no vidro. Evan murmura um belo de um palavrão ao ver que era a Meia-noite, um gato preto de rua que Regulus adotou nas férias. O único problema era que o bendito gato deveria estar na casa dele e não em Hogwarts.

- Meia-noite o você tá fazendo aqui seu sapequinha? - Regulus pega gentilmente o gato e o leva para onde estava antes. - Ah tem um bilhete na coleira dele, deve ser do tio Alphard, “Reg meu querido eu não aguento mais esse bicho, só o aceito de volta quando vir com você para as festas de fim de ano”

- Adoro ver o amor do Sr.Black por animais - Barty diz com um tom falso de gentileza.

- O Meia-noite tem mania de mexer nos seus ingredientes de poções e isso o irrita muito

Dorcas precisa segurar a risada ao lembrar do dia que o gato havia deixado um pote de algum musgo estranho cair em um caldeirão e causou uma explosão. O senhor Black teve que procurar por horas por um feitiço que o fizesse ter suas sobrancelhas de volta. Eles riram muito naquele dia, o que foi bom pois fazia pouco tempo que Regulus havia saído de casa e as coisas ainda estavam muito sensíveis.

Cicatrizes - Jegulus Onde histórias criam vida. Descubra agora