⚠️Aviso Gatilho⚠️
- Breve menções à traumas passados e homofobia.15 de setembro, Regulus Black
- O café acaba em vinte minutos - Evan murmura mas Regulus apenas revira os olhos.
- Vão vocês, eu vou ficar
- Merlin! Eu desisto - Evan se joga em sua cama. - Ficar sem café da manhã nunca matou ninguém mesmo
- Pois hoje vai! - Barty anunciou.
- Vai morrer se não comer Júnior? - Evan ironizou fazendo Barty revirar os olhos, ele odiava ser chamado de Júnior.
- Não, mas vou matar você! - Barty pulou em cima de Evan o batendo com um travesseiro.
Aquilo obviamente se estendeu em um guerra de travesseiros que acabou chegando em Regulus, e mesmo contra a gosto, participou. E gostou, fazia tempo que não ria tanto e se sentia tão livre. Era como se pela primeira vez em meses estivesse se sentindo ele mesmo novamente. Mesmo que apenas pelos minutos que a guerra de travesseiro durou.
Quando acabou, Evan tinha penas por toda a roupa e cabelos, Barty estava ofegante no chão do quarto e Regulus ainda ria dos amigos.
- Acho que perdi um momento muito especial aqui - Pandora fala gentilmente ao sair do banheiro com uma toalha na cabeça e vestindo o uniforme da corvinal.
Desde o primeiro ano, Pandora às vezes dormia no quarto deles. Por ser irmã de Evan, amiga de Barty e a cara metade de Regulus, tinha um passe livre para aquele quarto. Mas nos últimos dois anos aquilo se tornou algo tão frequente a ponto de ela ter até algumas gavetas para si.
- Não muito Pan's, mas pode por favor fazer seu gato ir tomar com a gente a porra do café da manhã? - Barty sorri para a loira que senta na cama de Evan e começa a pentear os cabelos.
- Bom, se meu gatinho não quer comer agora, podemos pegar um sanduíche na cozinha para mais tarde? - Pandora sorri gentilmente para Regulus que se sente aliviado por aquilo.
Ele realmente não quer ir para o refeitório. Não quer ter que lidar com Sirius que nem um louco atrás dele, e, muito menos quer ver o bosta do seu ex-namorado. Não depois de tudo que ele fez para Regulus.
- Reg, podemos conversar? - É a primeira coisa que Dorcas fala ao entrar no quarto. Ela parece aflita, o que deixa todos alarmados.
Pandora rapidamente leva Evan e Barty contra suas vontades para fora deixando os dois sozinhos. De início, Regulus acha que Dorcas vai finalmente pedir ajuda para lidar com as colegas de quarto chatas que tem. Mas o que ela fala definitivamente não é o esperado.
- Eu contei tudo para Lene - Diz rápido parecendo um pouco nervosa.
- Perdão, o que? - Regulus a olha confuso torcendo para ter entendido errado o que foi dito.
- Contei tudo o que aconteceu na ferias, com todos nós, principalmente com você
Regulus faz de tudo para respirar fundo nesse momento e não deixa sua raiva levá-lo. O que é uma tarefa quase impossível levando em conta como quer matar Dorcas e sua namorada no momento.
- Eu vou te matar e depois matar McKinnon!
Dorcas sorri para ele. Como se já soubesse que essa seria sua reação. Regulus está brava e chateado com aquilo. Dorcas é sua amiga há anos e ela simplesmente havia contado uma das partes mais íntimas e dolorosas de sua vida.
- Porque fez isso? - Questiona chateado. Ele realmente não queria que mais pessoas soubessem o que tinha acontecido.
- Eu… eu não posso perdê-la Reg… me desculpe. Eu contei a uns dias mas não tive coragem de te falar antes…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes - Jegulus
FanficRegulus chegou a conclusão que esse será o ano de seu colapso mental. Seu irmão resolveu persegui-lo, seus amigos estão ou com problemas ou com segredos à serem escondidos. Seu tio favorito se apaixonou pela pessoa errada na hora errada e para piora...