Capítulo 11: James é um tapado idiota mas Regulus quer continuar o vendo

106 19 2
                                    

⚠️Aviso Gatilho⚠️
- Menções de anorexia
- Lembranças de um relacionamento abusivo

15 de outubro, Regulus Black

Regulus tinha cerca de 6 anos quando descobriu o caso que o pai tinha com a secretária que vivia na casa deles. Ele não lembra muito bem o que viu ou a conversa que teve com seu pai, mas lembra claramente de receber um livro de astronomia em seus braços após prometer nunca contar a ninguém o que tinha visto. Foi naquele dia que ele se encantou pelas estrelas e suas histórias.

Ele amava a torre de astronomia e a forma como aquele lugar havia se tornado o seu próprio cantinho. Mas naquele momento ele não estava sozinho lá perdido em seus pensamentos e sim na companhia de um completo idiota. James Potter, Regulus não sabia explicar o porquê mas algo o fez gostar da companhia do tapado míope.

Por isso, aceitou um segundo encontro e tinha que confessar que não estava sendo tão ruim. James havia o surpreendido com um piquenique noturno. E, embora só de pensar em comer toda aquela comida ele se sentisse mal, o encontro estava legal.

- Não vai comer? Posso pegar outra coisa se quiser

- Não precisa, eu só não estou com muita fome

- Toma um pouco de suco de abóbora então, só pra não ficar de estômago vazio

Ele pega aquele copo cheio de suco de abóbora e se força a tomar um gole, então ele toma outro e outro. Definitivamente ele não iria poder comer nada no dia seguinte, tinha exagerado muito ao tomar todos aqueles goles.

- Regulus, o que nós somos?

- Perdão?

- Olha, eu gosto de você, gosto muito. E sei que você também, mesmo que um pouco, pois caso contrário já teria mandado eu me fuder e sumir da sua frente

- Isso é verdade - Admitiu, ele só usava sua paciência com seus amigos, seu tio, seu gato e alguns alunos do primeiro e segundo ano que pediam sua ajuda nas lições de casa. O resto do mundo já não tinha tanta sorte. Principalmente depois de tudo o que teve que aguentar.

- Então?

- James, saímos duas vezes e você constantemente me irrita

- Isso é algo bom?

- Se eu não te amaldiçoei até agora, sim

- Eu só quero dizer que, entendo se não quiser ter nada comigo e eu não vou te forçar a isso. Mas gostaria de saber se temos alguma chance de ter algo a mais porque eu gosto mesmo de você e estou disposto a enfrentar até mesmo Sirius pra isso - James olha para baixo e Regulus sente seu estômago embrulhar.

Não vou te forçar.

Não vou te forçar.

Não vou te forçar.

NÃO VOU TE FORÇAR É O CARALHO!

Ele não sabe quantas vezes ouviu aquela merda de Mulciber. Aquela porra de mentira que Regulus continuava a se forçar a acreditar. Aquela porra de mentira que só o fodia cada vez mais o jogando em um buraco cada vez mais fundo e com menos chances de saída.

“Eu não vou te força a isso” ele disse.

“Eu nunca mais vou te forçar a nada” ele prometeu.

“Eu vou mudar” ele jurou um milhão de vezes.

- Regulus… você está chorando? - James tem um feição apavorada em seu rosto quando tenta tocar no ombro de Regulus que se afasta rapidamente. - Calma eu não vou te machucar

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cicatrizes - Jegulus Onde histórias criam vida. Descubra agora