⚜️ ══════════════════════ ⚜️❖
❝ A liberdade custa caro. ❞
❖
🦋 ═══ 🥀 ══ ✨ • ╬ • 🍷══ 🐺 ═══ 🩸
O dia havia acabado de amanhecer e o mais nobre dos irmãos acabara de acordar. Depois de vestir seu terno e fazer sua higiene, o mesmo desceu e foi preparar o café.
Klaus andava tendo pesadelos envolvendo a paternidade, mas não falava pra ninguém. O loiro acordou com a respiração acelerada e soando. Depois que tomou uma ducha gelada e se vestiu, ele seguiu até a porta do quarto da loba para verificar se tudo estava bem.
Ela ainda estava dormindo, aparentava estar tendo um pesadelo. Enrolada entre os lençóis, a morena se mexia e tentava puxar a coberta pra cima. Ela gemeu em frustração ao perceber que a coberta estava no pé da cama, virou pro outro lado desistindo e tentou voltar a dormir.
Klaus assistia a cena achando graça. Assim que o mesmo viu que ela havia voltado a dormir, ele entrou no quarto indo até o pé da cama e a tampando.
Depois disso seguiu até a cozinha preparando três vasilhas pequenas com morangos e bananas repicadas, fez uma vitamina de maracujá e colocou tudo em uma bandeja.
Elijah estranhou a cena, então se aproximou do irmão demonstrando curiosidade.
- A lobinha pelo visto não dormiu muito bem. - comenta o loiro. - Mulher estressada em plena manhã é o cão. Leva lá pra ela.
O nobre negou com a cabeça, mas em seguida pegou a bandeja e subiu.
⚜️ ═════════════════════ ⚜️
𝐇𝐀𝐘𝐋𝐄𝐘
Acordei meio sonolenta e com frio. Quando fui tentar me tampar novamente, percebi que a coberta já não estava mais a cima de mim.
Mesmo de olhos fechados, pude sentir a presença de outra pessoa por perto, não me importei muito. Apenas resmunguei e tentei dormir novamente. Assim que eu senti o sono voltando a me atingir, senti alguém me tampando.
Imaginei que fosse Elijah, então apenas me permiti relaxar. Mas assim que a presença se exvaiu do quarto, senti um cheiro.
Era o Klaus??
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE FOI NÓS - KLAYLEY / DEBEKAH
FanfictionAssim que Elijah passa a ignorar a loba, a garota encontra refúgio nos braços do homem cujo julgava ser o "irmão mal". Sem perceberem, os dois acabam virando o porto seguro um do outro. Mas o que nenhum deles esperava é que a tensão entre si aument...