05 - Plano B em ação

297 17 15
                                    

⚜️ ══════════════════════ ⚜️

❝  Qual a melhor forma de estragar um dia de paz... Do que matando alguém? 

𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒

Quando fui me encontrar com o Damon na floresta, era por volta das 15:20 PM.

Ficamos conversando por um tempo, revisamos o plano e em seguida levei ele até uma parte mais afastada do quartel. Uma onde os vampiros do Marcel frequentam de vez em quando.

O plano principal só começa semana que vem. Mas como sempre é bom ter um secundário e um de última hora, aqui estamos.

Tô atrás de um beco enquanto observo ele andar pelas ruas e tenta tirar uma reação dos outros vampiros da área.

Ele entrou em um bar do outro lado da rua, se sentou perto do balcão e pediu um copo de bourbon pra bartender usando hipnose.

Pude ver que tem um grupo de vampiros observando ele.

Assim que a mulher trouxe a bebida, um deles se sentou ao lado dele e pôs uma mão no seu ombro.

Damon tirou a mão do cara dele lá, o olhou de cima a baixo e em seguida se virou pra o encarar. Pude perceber que ele está fingindo. Ele já tinha percebido a presença do grupo antes mesmo de entrar.

- E então? - pergunta cinicamente

- Você é novo na cidade? - pergunta um deles.

Damon arqueia uma sobrancelha enquanto finge curiosidade e em seguida responde com outra pergunta.

- Quem quer saber?

- Eu. - responde Marcel saindo de um canto escuro e caminhando até onde Damon está sentado.

Admito que estou levemente surpreso por ele querer saber disso pessoalmente. Ele faz isso com todos os novos visitantes que são vampiros? Esquisito.

- E quem seria você? - pergunta Damon enquanto o analisa.

- Marcel Gerard.

- Aaa você é o filho adotivo do Klaus. - comenta Damon soltando uma risada em seguida fazendo Marcel e os outros vampiros o olharem com surpresa.

SEMPRE FOI NÓS - KLAYLEY / DEBEKAHOnde histórias criam vida. Descubra agora