07 - Foi quase!

282 13 33
                                    

⚜️ ══════════════════════ ⚜️

A vida é um porre de qualquer jeito. ❞

𝐃𝐀𝐌𝐎𝐍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐃𝐀𝐌𝐎𝐍

No total, foram 10 longas rodadas. Tenho que admitir que a loirinha me cansou, viu. Faz tempo que eu não tenho uma transa desse nível. O horário deve estar aproximado de 1:30 AM, agora. Tô deitado na cama com a mão direita por baixo do travesseiro enquanto encaro o teto e me recupero do último round.

Rebekah tá com o corpo na direção oposta a minha e com a bunda virada pro meu lado. Depois de tudo que rolou, provavelmente tomamos uns oito banhos. Isso tirando as rodadas de oral no chuveiro, óbvio. Quase que ela cai por falta de forças nas pernas. Aparentemente fiz um bom trabalho. Assim que percebi que ela ia perder o equilíbrio, a peguei no colo no estilo noiva e resolvi a dar um banho com direito a cuidados especiais. Lavei o cabelo, fiz massagem...
Diria que a tratei igual a um bebê.

Não sei se ela aprecia o que eu fiz ou como agi com ela no pós sexo, mas beleza. Pelo menos agora ela sabe que eu não sou apenas um "fuck boy" que só aproveita o momento e some. Nas outras vezes quando transamos, tinha pelo menos um adeus, então não se pode dizer que sou babaca ao ponto de sumir sem deixar rastros logo depois.

Assassino? Sim.
Frio e calculista? Com certeza.
Arrogante e narcisista? Obviamente.
Babaca e idiota com mulher? Nunca.

Prioridades, né.

Senti a loira se virar pro meu lado e descansar seu corpo sob meu peito. Passei a mão por trás de seu pescoço em um abraço e pus minha outra mão em suas costas enquanto deixo um carinho ali usando os dedos de forma delicada e leve.

Minha sorte é que tem um feitiço de silêncio no quarto e que o Elijah não entra no quarto dela no meio da noite. Klaus e Hayley também estão fora, então por enquanto tá tudo tranquilo.

Um fato desconhecido por todos é que eu e Hayley já nos pegamos uma vez e viramos amigos após a quebra de ligação dos híbridos.

Elena estava ligada a mim mas eu precisava de uma fuga daquela loucura. Não é porque eu tava apaixonado por ela que ia deixar de aproveitar... Quero dizer, ela havia acabado de terminar com o meu irmão. Não entramos em um relacionamento assim que dormimos juntos não. Foi um momento. A coisa foi se desenvolvendo com o tempo. Havia sentimento mas não estávamos juntos juntos.

Foi quando me aproximei da Hayley. Fiquei sabendo que ela havia feito um trato com o professor com o intuito de poder ver sua família.. Ela me contou que estava a procura de descobrir mais de sua origem..

SEMPRE FOI NÓS - KLAYLEY / DEBEKAHOnde histórias criam vida. Descubra agora