03 - Nova etapa 👀

407 18 27
                                    

⚜️ ══════════════════════ ⚜️

A morte as vezes é a escolha menos pior.❞

🦋 ═══ 🥀 ══ ✨ • ╬ • 🍷══ 🐺 ═══ 🩸

Sem esperar resposta, o loiro voltou a focar na luta à sua frente.

Dois dos vampiros decidiram sair e seguir a loba. Assim que a mesma percebeu a movimentação suspeita, começou a correr.

A morena seguiu as instruções do loiro, mas acabou sendo alcançada por um dos vampiros. Ele se aproximou chutando sua perna e a fazendo cair, e mesma aproveitou o impacto pra girar e ficar em posição de batalha. Depois de o atingir com uma variedade de socos, o vampiro pula em cima dela e tenta acertar sua barriga. Hayley se esquivar e bloqueia os chutes com a mão e em seguida muda de posição ficando por cima e arrancando o coração do mesmo.

A morena nem percebeu, mas seus olhos estavam verdes e suas presas estavam à mostra. Depois de se levantar com rapidez, a mesma voltou a correr. Ao chegar na estrada, avistou o carro de Klaus.

Ela se recostou lá e decidiu esperar pelo mesmo. Não estava afim de ligar para Elijah. O nobre estava a evitando e isso já fazia alguns dias. Também não queria ligar para Rebekah, pois sabia que a loira ia se preocupar e contar tudo ao irmão.

Depois de alguns minutos esperando, Klaus apareceu. Ele estranhou ao a ver ali. Achou que ela ia apenas entrar no carro e ir embora.

- Como é que sabia que era uma armadilha? - perguntou direta

- Estou bem sim, Hayley. Muito obrigada por perguntar. - zombou. - Agradeço a preocupação genuína.

- É bem simples, na verdade. - responde abrindo a porta do carro pra ela entrar. - Todas as bruxas dessa cidade me odeiam. Odeiam todos os Mikaelson's em geral, mas o principal sou eu.

- Agora ao ver delas, você se tornou um ponto fraco meu. - comenta entrando no carro. - Vão tentar te machucar e machucar nossa filha pra tentar me atingir. E eu escutei a ligação da bruxa quando ela chamou reforços pra "matar a garota e o bebê."

- Uau! - disse a morena. - Como é que você arrumou tantos inimigos? Fora que entre tudo o que você disse sobre nós três e a proteção da nossa filha, no final você ainda conseguiu fazer isso tudo ser sobre você.

O loiro riu virando a cabeça pra trás de leve e começou a dirigir.

- São mil anos de vivência. - responde. - Querendo ou não, as bruxas e as pessoas que se fizeram ameaça a minha família possuíam parentes. Conforme o tempo ia passando, ia aparecendo algum filho, ou algum irmão tentando vingar a morte da pessoa...

- Entre todas essas ameaças, Hayley, a principal está dentro da família. - diz Klaus. - Minha mãe e o Mikael. Ela faz de tudo pra tentar nos matar e o Mikael em especial é focado em mim. Em tentar me destruir e causar o meu fim.

- Por cristo, onde é que eu fui me meter... - comenta a morena baixinho fazendo o híbrido rir.

- E pensar que tudo isso foi consequência de uma noite de luxúria e bebedeira... - diz ele rindo

SEMPRE FOI NÓS - KLAYLEY / DEBEKAHOnde histórias criam vida. Descubra agora